sábado, 1 de setembro de 2012

I Don't Think You're Ready For This Jelly

Hello darlings,

Descobri um blog onde a tonteria existe a duplicar. Se vocês, meus grandes queridos, adoram o deboche ao expoente 2, então vão gostar das amorosas Joana e Cláudia, do The Pink Book Of Style, que são realmente duas e elevam o expoente do desespero para aparecer como fashion bloggers ao máximo!

O desespero é tanto que nem há tempo a perder para melhorar poses ou fazer uma edição de fotografias mais exaustiva, ou isso ou a tonta da Joana acha realmente que esta é a sua melhor cara....


Olhem que bonita... O brinco é qualquer coisa de terrível mas no meio deste desastre fotográfico a querida podia ter-nos poupado e feito simplesmente um close-up no brinco... Eu ia preferir.
Ouça, se ter um blog a faz ficar com um ar tão entediado, faça algo para o qual tenha realmente jeito, ajudar a limpar as ruas do bairro alto depois de uma sexta-feira sei lá.
Vai melhorar o seu humor e o nosso também.

Bom mas eu não vos podia deixar só com a fotografia de uma das responsáveis pela calamidade de ocuparem espaço na blogosfera sem razão aparente... Aqui encontram-se as duas meninas num fartote.


Lá estão elas na varanda radiantes, com um dia de sol maravilhoso que as fez vestirem uns trapinhos quaisquer e repetir a proeza de me deixarem com uma imensa vergonha alheia.
Eu, Patsy, até era capaz de não falar nas roupas das queridas mas a verdade é que o nome do blog tem a palavra fashion, portanto isto é o protótipo destas amorosas do que é ter um kit mega trendy...
Não falando da roupa chata queria mesmo era dizer, em tom de conselho, que estas fofas deviam era ir bronzear-se um bocadinho para tirarem estas fotogrias. it's summer darlings!

Ah mas esperem elas afinal vão à praia... Como é que será que estas fashionistas se aperaltam para irem banhar-se às praias da margem sul?



Pois já estava à espera. O estilo emigrante no Algarve quero-conhecer-o-José-Camarinha fica-lhes a matar. Vamos mesmo querer comentar o chapéu de palha com fita cor-de-rosa? Ou os calções da Claudinha, colecção sporty clube desportivo de Chelas?

Façam por favor um post da vossa roupa no dia do Fashion's Night Out e não se esqueçam das Jeffrey Campbell por favor... Se é para serem um clichê, sejam à grande e à francesa como indica a própria palavra. Google it dear.

Esta última fotografia, não vou querer falar na roupa, só quero mesmo comprovar a minha teoria de que estas espantosas têm um fetish por vãos de escada, veja-se...


Eu confesso que tentei mas não consigo, tenho mesmo de acabar isto acabando com uma garrafa de Vodka... Vocês conseguiram... You bet Roséte I'm a Bloguette!


I'm not happy!

Patsy Stone xx

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O vosso blog é g-e-n-i-a-l !
    Beijinho Telma

    ResponderEliminar
  3. Cara Patsy eu moro em Chelas e garanto-te que até o equipamento do Chelas ou atéo do Oriental consegue ser mais bonito que os calções da Claudete.
    Atrevo-me a dizer até que no Voz do Operário têm equipamentos bem mais janotas.
    Anyway, obviamente que o único comentário que tenho a fazer é em relação à tua referência a Chelas porque estas fotos conseguiram tirar-me o poder de "deboche" bastante elevado que até tenho. *Clap clap* Claudinha e Joaninha, at least you accomplish something!

    ResponderEliminar
  4. Esta mania de tirar foto à carantonha é medonho. Já a pipoca mais doce e a míni-saia gostam de nos presentear com as suas caras que não ficam a dever nada à beleza...medo, muito medo...e os biquinhos e as bocas ao lado? Um must!!!!! Blhak!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Patsy e Edi ou melhor Edina... os nomes assentam que nem uma luva a estes meninos muito muito infelizes por não serem meninas... e depois fazem comentários destes... tristes, enfadonhos, tipicos daqueles "meninos" puberbes histéricos... enfim.
    Joana e Claudia, o vosso Blog é fantástico como aliás a maior parte dos blogues deste tipo, despretensiosos, úteis, informativos, atuais... Blogues como este, reles imitação do blogue brasileiro Shame on you, Blogueira!, não servem realmente para nada, apenas mostram inveja e raiva de todas aquelas que fazem algo de critaivo como estes blogues que aqui são comentados... Este tipo de pessoas mesquinhas, inúteis, incapacitadas para produzir seja o que for, infelizmente abundam na nossa Sociedade. Enquanto o blogue Shame on you, comenta e critica apenas a roupa e as tendências, nada se referindo e até ocultando as pessoas, este não, este gosta de comentar as pessoas, pondo defeitos onde não existem, quanto às roupinhas... coitadinhos, os poucos comentários que fazem, mostram logo o conhecimento ou melhor a falta de conhecimento que têm da moda... enfim.

    Joana e Claudia, parabens pelo vosso Blogue, já o visitei, gostei e continuem... estão de parabéns !

    I'm very happy :)))
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...pois ao longo destes meses, vou lendo desportivamente os comentários vários, e reparo que a menina é uma "advogada" daquilo que é banal, sem graça, e defensora de pessoas atrevidas que querem se expôr à força e a todo o custo para terem alguns momentos efémeros de fama nas suas vidas(quiçá vidas sem sentido). Certo que todos devem começar por experimentar a criatividade, mas o bébé que começa a andar quer logo começar por correr? É só uma questão de amadurecerem um pouco antes de se exporem ao ridículo, Sofia!Ou isso serve psicologicamente para ganharem coragem? Talvez, mas depois... E não sou homem quem diz isto, sou mulher e com muitos kms percorridos de aprendizado e amadurecimento! Se for reparando nos meus comentários, irá s.f.f. ao blogue de Freakloset e verá que dentro do casual, como se consegue ter beleza simples e requinte (elas conseguiram!), sem grandes recursos! E já agora nem as conheço ou conheço sequer quem esteja por detrás deste blogue! ou de outro que eu possa vir a comentar! Sou uma observadora da Vida e comento a qualidade e a beleza ou a falta delas! Pena eu não ter lido há mais tempo o seu comentário e fazer a observação só agora, pois teria gostado de ler o seu feed-back! Também ainda não entendi porque não gosta do tom de sátira deste blogue! Gil Vicente e Molière eram satíricos, e são estudados nas Artes e Cultura. Agora, voltando ao assunto: estes panos? Nem para toalhas de mesa da cozinha a minha avó os teria querido! Sentido estético tem que se aprender e elegância também! Na dúvida, opte-se por padrões mais neutros. Dá menos azo a críticas depreciativas! :o) rosa rio

      Eliminar
  6. Amorosa...
    Ainda bem que gosta dos looks destas meninas de quem falamos!
    No fundo nós damo-lhes visibilidade para esse mesmo efeito.
    Espero que adopte algum destes looks...
    Estes blogs são mesmo feitos para o povo e ainda bem que o agradam.
    Encantada da vida por si.
    I'm not happy!
    Patsy Stone xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Damo-lhes? Really? Vocês dão assim tantos erros ou estão a esforçar-se?

      Eliminar
    2. Dão na verdade muitos erros, porque a instrução deles é mesmo deficiente... copos, vodkas, noites sem graça nem sentido, figuras ridiculas, enfim... muitas coisas sem graça a mais e muito pouca cultura... mas deixa-os... cada um leva a vida que quer... mesmo que seja vazia, como a destes meninos.

      I'm very happy :))))
      Sofia

      Eliminar
    3. Sr.Mamma Mia, está desesperado e não vê o que agarrar para atacar no escuro? São só erros de digitação, é claro..Mas que má vontade e falta de poder de encaixe que estes jovens têem!? Brinquem, não sejam tão azedos(as), que importa que quem esteja por detrás deste blogue seja homem ou mulher? O que está em causa é a falta de originalidade! O mundo está cheio de gente criativa que não aparece! Agora, parece que só aqueles que não se introspeccionam é que querem aparecer e aos tropeções.. Um subproduto efeito da "Cultura" da TV e os seus momentos de glória, "3 min. de Fama"! :={ rosa rio

      Eliminar