Antes de mais, deixe-me que lhe diga, minha querida Sónia, que é de louvar a senhora por ter a palavra "cocó" no título do seu blogue (e não, não estou a ser irónica!), o máximo que conseguimos aqui foi "bimba", porque até a palavra "bidé" já roubaram os Gato Fedorento para a capa de um DVD e com a pressa de começar a postar não conseguimos mais tempo para pensar em algo tão brilhante quanto isso.
Adiante. O que quero aqui dizer com isto é que tem razão com tudo o que escreveu, ter um blogue não é para meninos e para comprovar isso basta abrir as caixas de comentários dos nossos posts. São aproximadamente 85% aqueles que batem palmas e os restantes mandam-nos à merda (a nós, ao "fairplay" e às virgulas que nos escapam).
Ora, realmente não é possível agradar a gregos e troianos, de justificar e tentar explicar o que realmente se passa neste blogue já estamos a ficar um bocado saturadas e com o vocabulário limitado.
E nos entretantos ainda há aqueles que nos julgam por não mostrarmos a cara e mais uns que fazem julgamentos injustos. Vê-se mesmo que não percebem nada de marketing.
Se calhar devíamos alertar o Pedro Abrunhosa para o facto de que ele não está a ser correcto para com a sociedade porque não mostra o seus lindos olhos.
Portanto, olhe, é seguir em frente como fazemos aqui querida. Continue com o seu lindo blogue e esse seu post de que falo aqui também é de louvar.
Vou ouvir aquela música do Marcelo D2.
Share the love,
Eddie
Não é Susana, é Sónia.
ResponderEliminarBlame it on the auto-correct :)
ahahaha! Obrigada darling!
EliminarNice to meet you again girls =)
ResponderEliminarLove,
RP.
thanks!
EliminarAdoro o vosso blogue. Adoro o vosso humor negro ;) Continuem!
ResponderEliminarAlém do título, gosto especialmente das tag's do lado direito, em que podemos ler "Casas onde a cocó não se importava de morar" ou "sítios que a cocó gostava de conhecer"... Quem é que se auto-intitula "cocó"?
ResponderEliminar