quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Castiçada De Miúdo

Hello darlings.

Espero que estejam maravilhosas e maravilhosos.

Bom, fui eu descobrir este miúdo que é um castiço no mundo dos fashion bloggers. É o Daniel Morgado do Just Myself Today.

O amoroso do Daniel é um grande castiço no meio desta gente que se leva demasiado a sério... Só pode! Porque o querido apareceu assim na Moda Lisboa.


Eu já tinha esclarecido o que achava sobre camisas cor-de-rosa estilo Tony Carreira mas agora sobre camisas amarelo pelicano ainda ninguém me tinha feito comentar.
A camisa amarela por dentro da calça básica com o sapato festival do Avante a combinar lindamente com os suspensórios fininhos... Disparate! Deu disparate na certa... Tirem os flashes das câmeras porque vai haver um grande rebound de luz.
O que conta é que reza a história que o tonto do Daniel estava com o seu melhor sorriso, que dizem ser a melhor arma de defesa...


Agora olhem que bem que lhe ficam estas lunetas. Atrevo-me a dizer que foram desenhadas para a estrutura óssea do Daniel porque lhe ficam a matar! Eu já acho um charme lentes espelhadas, então em armação de metal, it breaks my heart. Não sei se o menino os estava a experimentar numa loja dos indianos ou se são mesmo seus... Se forem seus, experimente ver se aguentam com o seu peso em cima e pise-os só para testar.


Como já disse o Daniel é um castiço e por isso tira fotografias a roupa ainda com a etiqueta... Ou então em tempos de crises os bloggers de moda já se sentem obrigados a ir vestir roupa às lojas, fotografar e deixar lá de novo a roupinha. Qualquer uma das hipóteses eu dou-lhe os meus parabéns, pois é preciso ter lata! Ah já agora aproveito para comentar o quanto adoro o facto de estar em voga usar óculos de massa enormes com lentes sem graduação, de plástico, cheias de dedadas... Assim bem messy como eu gosto. I'm nasty and I love it.


Well, aqui não falando na roupa que é bastante trendy e fashion... Quero salientar aquilo que eu mais adoro reparar, as poses! Eu sei que para quem adora fotografar-se, as poses mais cedo ou mais tarde acabam e temos de nos sucumbir à perninha cruzada tipo Nancy Sinatra. Bom, call me old fashion mas isto não me parece nada bem.

Um dia adorava ter-vos todos numa montra!


No no no...

I'm not happy!

Patsy Stone xx

8 comentários:

  1. Realmente sou um castiço! ;D
    Mas vocês também foram mázinhas porque escolheram logo as minhas piores fotos.
    Adorei a aparecer no vosso blog porque gosto imenso do vosso trabalho, farto-me sempre de rir!
    Mas como temos de ser uns para os outros para a próxima tem de ler os posts completos para perceberem o porquê das fotos e das minhas poses fantásticas ;D
    Continuem com o vosso bom humor porque eu vou continuar a seguir o vosso blog e a dar mais umas boas quantas gargalhadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está uma grande atitude Daniel :)
      Não é de facto para todos. Faço-te uma vénia!
      O blog está muito engraçado Patsy and Eddie, vou seguir :P

      Eliminar
  2. Ahahaha!!!
    Adoro o Daniel e o blog dele, não há nada que caracterize mais o Daniel que aquela camisa amarela de alguém que definitivamente não se leva demasiado a sério neste mundo de tão atarefados e stressados fashion bloggers!

    Que risada! Bom Trabalho Patsy and Eddie, sempre em cima do acontecimento. ;)

    ResponderEliminar
  3. Que bem apanhado eheheh!
    Miss Patsy gosto tanto das cores da última fotografia do Daniel, vamos dar um desconto a essa, shall we? (please)

    Love,
    RP.

    ResponderEliminar
  4. Muita bem Daniel! Tenho aqui uma tesourinha das boas para cortares as etiquetas, e disponibilizo-a para empréstimo. Tás em grande miúdo, foste bem apanhado aqui pelas minhas alcoólatras preferidas. Bom post Patsy! Continuem assim que o pessoal agradece umas boas risadas de vez em quando.

    ResponderEliminar
  5. Que gargalhadas! Eu adoro este blog. já era tempo de criar um assim... acho que todos os fashion bloggers estão a virar-se só para eles, esquecem-se que ser um fashion blogger é muito mais que colocar outfit"zitos no blog, o fashion blogger,para mim tem que informar aos leitores as tendencias, mostrar as marcas em alta e tentar mostrar os bons talentos nacionais e internacionais que temos na moda!Mas pronto.. se insistem em postar camisas amarelas com suspensórios... ahah Não tenho nada contra o Daniel, ás vezes até vejo o blogue dele... acho que ninguém fica bem vestido de periquito!


    Continuem com o vosso bom trabalho na esperança de que um dia estes "fashion bloggers vos dêem "ouvidos.

    ResponderEliminar
  6. ahahaha, muito bom! confesso que não conhecia o Daniel, mas por esta amostra vou começar a seguir....os suspensórios e a camisa são um must! E vocês são um petáculo!eheh;)
    ósculinhos para both!

    ResponderEliminar
  7. AHAHAHAHAH Eu estou a amar o vosso blog! Viciada! xD Muito bom, não consigo parar de rir... :)*

    ResponderEliminar