quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Há uma linha que separa umas coisas das outras

Esta menina do blog The Fat Ass Girl é muito engraçada, mas eu acho que ela é mais uma Hard Ass Girl.

Às vezes exagera na cor, mas pode ser uma característica sua.
Vejamos aqui a diferença entre como conjugar cores e como não conjuga-las de todo, como já tinha falado anteriormente!

É muito querida e parece sempre super divertida nas fotografias. Ora vejamos a Inês sempre bem disposta com as amigas.



Aqui, a tal questão das cores....


Mas de resto está tudo ok!



O copinho do Starbucks dá sempre um certo charme.
Até lá, gostavamos muito de apanhar a Inês a ir ao pão de pijama.


Eddie

28 comentários:

  1. Gostava-mos????
    Please, erros ortográficos é tão 'last season' !

    ResponderEliminar
  2. Honestamente acho-a muito gira, e o último look está muito bom, mesmo com o copinho do Starbucks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores também nao estão tão mal combinadas!

      Eliminar
  3. Most definitely a Hard Ass Girl.

    Do keep this up, darlings :-)

    ResponderEliminar
  4. Valha-vos a tecla do Edit !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valha-nos a tecla do Edit e valha-vos a nossa existência.
      Love xx
      I'm not happy!
      Patsy Stone xx

      Eliminar
    2. Desengane-se, só cá venho para ver o que posso criticar, ta a ver a ideia? Assim mais ou menos como vocês, mas eu centrei-me só no vosso. Dá ainda menos trabalho do que copiar a blogueira shame! Ficou bom, né fia?!

      Eliminar
  5. Gosto imenso do estilo da Inês. Tem imensa personalidade. E também fiquei a gostar deste blog, que passei a conhecer por intermédio dela. Vou seguir.

    ResponderEliminar
  6. adoooro o vosso blog! confesso que ultimamente tem sido tema de conversa constante entre mim e as minhas amigas/amigos. aparecer aqui é sem dúvida uma honra!! é verdade, sou super divertida, super feliz e super colorida, mas tinha fotos melhores eheh obrigada, amei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GRAÇAS A DEUS, alguém que entra no espírito! És muito bonita Inês.

      Eliminar
  7. Parece uma porquinha colorida. É prima da fanny da casa dos segredos? ahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu se não fosses já um perfeito anormal o que escolhias ser?

      Eliminar
    2. Icinhooo Momoonhiys ou lá que raio de heterónimo foste tu arranjar, caso não tenhas reparado, isto é tudo uma brincadeira, tristeza a tua vida sem sentido de humor e olha já agora, se isso é algum tipo de trauma ou recalcamento não é em sítios como este que vais conseguir a tua terapia.
      Prefiro ser um prefeito anormal na tua opinião que um triste por completo na vida real. Abraço ou beijinho senhor/a cinzento

      Eliminar
    3. Se achas que sou tão cinzento/a e com falta de humor porque foste pedir desculpa?
      Pois.
      I rest my case.
      Para a próxima PENSA antes de escrever.

      Eliminar
    4. Olha escrevi desculpa não foi pelo teu comentário, foi mesmo porque vi o dela a dizer bem do blog e vi que era uma pessoa com sentido de humor, sim porque uma pessoa que aceita ser gozada ou até consegue gozar e brincar consigo própria, é de certeza uma pessoa com sentido de humor e merece respeito. Porque se fosse só pela tua opinião estava-me nas tintas lolololool. Já tu nota-se bem que não vives bem dentro de ti contigo e para ti, relaxa cinza-escuro e procura outro tipo de espaços na net, mais apropriados a pessoas como tu.

      Eliminar
    5. Loooool! És muito engraçado tu. Estou a rebolar!

      Eliminar
  8. Inês, gosto da tua onda ;) Se eu for a Londres, fazes uma visita guiada?
    Eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro!! será um prazer! quando quiserem é só avisar!

      Eliminar
  9. Hello.
    Se este blog tiver que ser fechado entenda-se, minha querida Tânia, Mary ou Zé, que vai ser porque estão a ofender dois fãs do nosso blog ao ponto de uma dessas pessoas dizer publicamente que pode vir a precisar de um psicólogo por causa dos comentários que lhe têm sido feitos.
    O que podemos garantir aqui, nem que seja a última coisa que façamos, é que já falámos com um advogado e neste momento a única intenção que existe é descobrir quem está por trás de todas as ameaças feitas a estas pessoas, porque isso sim é crime, não este blog. A polícia já tem conhecimento e garantimos que a integridade dos nossos dois seguidores, Luiz e Bárbara vai ser vingada pela justiça.
    Não apagarei comentários nenhuns porque isto são tudo provas do crime que esta pessoa está a cometer.
    Tânia Morgado, quando criámos este blog já estávamos à espera de danos colaterais como a menina, por isso é normal que entenda que já tínhamos estratégias para os resolver. Não é o seu palavreado asneirento que nos mete medo ou nos melindra de alguma forma. Pode crer que neste momento quem se devia preocupar era a menina porque como já disse a nossa única missão neste momento vai ser com o nosso advogado e polícia descobri-la onde quer que esteja, mesmo que seja a toca mais profunda da terra.
    Mais uma vez peço desculpa ao Luiz e à Bárbara.
    We're not happy!
    Eddie and patsy Stone xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Patsy and Eddie, não liguem ás frustrações das outras pessoas, o blog está demais mesmo e são mais as pessoas que gostam do que as que não gostam e se não gostam têm bom remédio.De resto é só para lembrar que quem se expõem publicamente sujeita-se a qualquer tipo de critica ou ironia seja ela positiva ou negativa, é o preço da fama.Por isso bando de frustradas continuem resignadas ás vossas comédias românticas sem piada talhadas á vossa imagem e deixem trabalhar á vontade quem ainda consegue neste nosso país em crise ter algum humor.

      Eliminar
  10. Meus meninos, é evidente que podem remover todos os comentários que quiserem... como fizeram com o meu... Mas atenção, porque não insulto ninguém nem uso palavras menos corretas... como vocês o tem feito... Apenas tenho dito algumas verdades e "dado uns puxões de orelhas"... mas voces não aguentam com criticas nem verdade, não é ? Têm medo da verdade, não têm capacidade para aguentar uma critica... então meus meninos, onde está o vosso fair-play ????

    I'm very happy. :))))

    Sofia

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look dela, super descontraido! Nao faz mal nao combinar uma vez ou outra...Mais importante é a atitude, e isso ela tem....Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  12. Bom, apesar de não achar grande graça ao vosso blog... até porque algumas coisinhas são bastante ofensivas para algumas bloguers (na minha opinião!)... adorei este post. Parabéns. Adorei esta miúda que nos apresentaram. The Fat Ass Girl é de facto um blog divertido com boas fotos e com uma miúda cheia de estilo e atitude. ;)
    Consigo imaginar que graças aos vossos posts, quer a escrutinar ou a falar bem (infelizmente raras vezes), estes blogues têm tido bastantes visualizações e um número crescente de seguidores, o que acho bastante positivo e agradável para todos.
    Continuem... mas vão com calma pff. ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar