segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Pepa Perdeu La Tête

Hello darlings.

Ninguém melhor que a amorosa Pepa Xavier do Fashion-A-Porter para quebrar com o meu silêncio...

Então a menina é toda fashion, inclusive faz parte daquele mega grupo cheio de estilo e exclusivo que vai a Moda Lisboa e depois...

Once upon a time... A grande querida perdeu la tête e conjugou todos os padrões que tinha em casa e reza a história que a pobre da Parfois foi cúmplice. Então a menina não segue o lema do "less is more"?

Isto cá para mim era muito cedo e a Pepa não deu conta desta montanha russa de padrões... Com certeza que estava cheia de sono, veja-se que a amorosa está a tombar ligeiramente devido ao sono.

Como já tinha dito, esta bloguette frequenta a Moda Lisboa.


E repito... Não acha demais minha querida? A Pepa até tem graça mas acho que quando forçada a ir a alguma apresentação ou semana da moda, quer tanto ser out of the box que se perde pelo caminho...

As Jeffrey vocês já sabem a minha opinião acerca delas mas depois as meias, o cinto, as mangas e a textura da saia.... Só a Pepa para pegar num look preto e branco e fazê-lo simplesmente ter demasiada informação. Para quem gosta de moda e vê o que se passa nesse mesmo mundo devia já ter mais noções do certo e errado!

Por isso é que eu sou da opinião que existem muito poucos bloggers com uma formação forte na área da moda e isso é uma triste realidade meus caros.

Bom, de qualquer forma esta querida foi daquelas que me deu luta para encontrar assim uns coordenados mais falhados. Se a Pepa não achar que tenho razão, então agora no Fashion's Night Out, vingue-se de mim, perca de novo a cabeça, dê asas à imaginação e use tudo o que tem no seu closet...

Espero vê-la por lá.



I'm not happy!

Patsy Stone xx

14 comentários:

  1. Concordo com tudo...o que não faltam em Portugal são Bloggers com a mania que são consultoras e que percebem tudo de moda...claro que sim... e dps é vê-las a usar outfits do mais deprimente que há! Bimba Without The Lola the Best!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahaha!
      Diz o roto ao nú!
      Já olhaste bem para as fotos que tens no teu blog?
      Nos teus últimos outfits parece que fizeste os calções dum saiote de uma velha e o vestido preto parece um saco de lixo com brilhantes!
      Please!

      Eliminar
    2. Tem imensa graça, a verdade é que tu criticas quem está no mundo da moda, mas fotos de ti e dos teus "trapos" nunca sao vistos por ninguem. Isso chama-se inveja minha querida. Se tu algum dia tiveres a infeliz ideia ir há moda lisboa entao é melhor nao ires, porque a unica coisa que á lá é criatividade, tu és mais um estereótipo portugues. Que só sabe falar mal de quem se veste bem e tem bom gosto. Mas descansa que isso é uma fase da tua vida depois passa e percebes a merda que fizeste. critica-me da maneira que quiseres, estou aberta a sugestões. beijos

      Eliminar
    3. Ó Jessica mas está a falar para quem? É que o meu comentário era para a Catarina.... Perdeu lá tête?
      Nota: ' a única coisa que á lá (...)' deve ser ' a única coisa que HÁ lá (...)'

      Eliminar
  2. A primeira imagem está mesmo terrivel!

    ResponderEliminar
  3. Há com cada modelito...
    Enfim !
    www.moda-de-cor.com

    ResponderEliminar
  4. Se se derem ao trabalho de ler o post vão perceber que o primeiro look não é realmente um look...mas sim os meus acessórios de Verão preferidos da Parfois todos juntos, uma vez que de outra maneira não poderia ter ficado com eles (sapatos incluídos)... Eu própria ridicularizo-me no post, por isso, acho um bocado redundante estar a bater mais no ceguinho! ahahah

    Sim! Está pavoroso, e depois? Eu voltei para Lisboa cheia de acessórios giros, uns sapatos novos e um saco de praia! lol E não me arrependo nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho um máximo minha grande querida Filipa.
      Foi para o Porto para voltar cheia de brindes e mission accomplished! É uma menina focada.
      Encantada da vida.
      Um beijo muito grande.
      I'm not happy.
      Patsy Stone xx

      Eliminar
  5. "Sou da opinião que existem muito poucos bloggers com uma formação forte na área da moda" ... Porque é que consideram isto uma "triste realidade"? Não é preciso ter-se estudado moda para ter uma visão da mesma, ou consideram que é?

    Que eu saiba também nunca estudaram escárnio social e não me parecem ter quaisquer dificuldades em pô-lo em prática!

    ResponderEliminar
  6. Já vi bem pior. Confesso que adoro o look que ela usou na Moda Lisboa. Só lhe mudava a parte de cima.

    ResponderEliminar