sábado, 4 de agosto de 2012

Marcas Por Favor!

Hello darlings.
Já devem ter reparado que este blog tem criado bastantes apoiantes mas também bastantes pessoas que acham terríveis uns quantos comentários sobre as roupas hediondas que alguns bloggers usam...
Enfim... Preciosismos à parte, hoje quero falar de uma grande querida chamada Marta Pinto de Miranda do blog Marcas Por Amor.
Oh sweeties, eu posso dizer tanta coisa sobre a nossa amorosa Marta, sendo que duas delas são as que me chamam mais à atenção.
Uma delas, é o facto de eu nunca ter visto uma blogger que se vestisse todos os dias de uma maneira tão chata, tão sonsa... Como é que é possível isso acontecer quando a selecção das fotografias de street style da Marta, até são engraçadas?
Mas vejamos, o quão sem sabor são as roupas desta querida:

Estes looks género avós-jovens, assentavam em imensa gente mas nunca numa blogger de moda!!! Desculpe mas perdeu a cabeça? Que vergonha alheia...
O segunda facto que me incomoda, é a Marta adorar se esconder atrás do seu namorado, pseudo-modelo, Bernardo, que aparece a toda a hora no blog. Talvez seja a única maneira de a soberba Marta ainda conseguir prender o público feminino ao seu blog.
Mas não posso ser hipócrita, o amoroso Bernardo adora aparecer, adora ser fotografado e adora fazer olhinhos para a câmara:
Eu só posso imaginar que este querido, não tenha nada para fazer da sua vida, pois onde anda a Marta, a nunca menos de 2 metros, anda o Bernardo. But I guess this works for them somehow...
Bem minha querida Marta, tente arrojar mais um bocadinho... Impor um cunho pessoal ao que faz e ao que diz... Não se esqueça de um ditado popular espanhol muito antigo, que diz: Antes muerta que sencilla.



I'm not happy!

Patsy Stone xx


4 comentários:

  1. Até acho bem que critiquem a "língua portuguesa" de algumas bloggers (que deviam rever as aulinhas de gramática da primária). No entanto, antes de falarem dos outros deviam olhar para os vossos posts e ler com atenção algumas das coisas que escreveram. Só neste existem vários erros, tais como:

    "chamam mais à atenção" - penso que queriam dizer "chamam a atenção". "Chamar à atenção" significa repreender.

    "Mas vejamos, o quão sem sabor..." - aquela virgula não devia estar ali, pois não?

    "estes looks género avós-jovem, assentavam..." - não se separa o sujeito do predicado por uma virgula. NUNCA! Nem o Saramago o fazia...

    "a Marta adorar se esconder" - adorar esconder-SE. A flexão do sujeito deve aparecer junto ao verbo principal e não antes do mesmo.

    "Eu só posso imaginar que este querido, não tenha nada para fazer da sua vida" - acho que não preciso de dizer mais nada acerca das virgulas fora do seu devido lugar, pois não?

    E isto é apenas neste post. I'm not happy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês, de, Castro, querida,
      Mas, tem, ideia, de, eu, usar, muitas, virgulas, nos, sítios, errados?
      Talvez, tenha, razão.
      Quando, deixar, de, gastar, todo, o, meu, dinheiro, em, Vodka, vou, adorar, propor-lhe, trabalho, como, nossa, pequena, correctora, ortográfica.
      Fico, ansiosa, a, aguardar, futuras, correcções, em, futuros, posts.
      Living, and, learning.
      I'm, not, happy!
      Patsy,Stone,xx

      Eliminar