domingo, 26 de agosto de 2012

Perderam La Tête

Hello darlings.

Hoje é muito rápido.

Andei eu enganada este tempo e ninguém me dizia nada?

Meus grandes queridos até hoje eu iria jurar que os bloggers tinha um "some kind of share the love", que todos se amavam imenso, trocavam ideias e acima de tudo se defendiam...

Quando reparo nesta bela situação onde novamente o Zé do 2X Nº1 e a Ivânia do Ivânia Diamond, são os protagonistas.



Bom, eu Eurydice Colette Clytemnestra Dido Bathsheba Rabelais Patricia Cocteau Stonefiquei chocada horrores com estes amorosos a bombardearem-se desta maneira. Imaginem... E ainda há quem nos culpe de dizer algumas verdades sobre estes bloggers.

Meus queridos acalmem os ânimos, combinem ir os dois beber um chá, tudo bem que a Ivânia tira fotografias em descampados mas bem sabemos que a sua amiga Vanessa Santos do Pure Lovers também o faz e o menino adora-a, e Ivânia deixe lá o Zé viajar que de resto é o que de melhor podemos fazer.

Vá façam as pazes!


I'm not happy!

Patsy Stone xx

7 comentários:

  1. Pumba galheta! Ai ai... That's not cool.

    Bom resto de domingo,
    RP.


    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ai, mas que falta de chá Patsy. em briga de féshio bloggers não se mete a colher. regra #5646515 de etiqueta cibernética . (isto uma pessoa até se engana)

    ResponderEliminar
  4. Hey vocês são demais girls!!! hahhaha
    Bem mais atentas do que eu, até porque eu nem tinha reparado que o Zé me tinha respondido ao meu simples comentário. Parece que o mesmo o afetou imenso.

    E agora pensando... devo lhe responder?! Humm, acho melhor não, vocês já disseram tudo!

    Deram mais importância do que eu... ehehe
    Estou totalmente a leste de brigas :D
    Peace & LOVE!!

    Bacci,
    IV

    <33

    ResponderEliminar
  5. Agradeço a atenção que me tem dado por estes lados, sinto me lisonjeado. Quanto ao tema que referenciam desta vez, confesso que nao foi querela como vocês pintam aqui. Eu e a Ivania temos uma relação absolutamente cordial e se bem acompanham o meu blog, o que acredito que fazem para o vosso acutilante escrutínio, sabem que eu tenho uma maneira muito crua de escrever e de responder. Posto isto, foi apenas um bate papo, coisa irrelevante. Quanto a minha amiga tirar fotografias no descampado, como pode imaginar eu essas coisas nao decido portanto amigos amigos, cenários a parte. Arrivederci

    ResponderEliminar
  6. Adooooro este blog!! Sobretudo porque já tinha pensado fazer um assim mas lá está, faltaram-me os tomates. Fascinam-me as meninas que criam um blog de moda sem ter de facto nenhuma roupa interessante para mostrar...
    Continuem! Crítica com humor, é o que se quer :)

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Patsy e Eddie, que elegância de estilo de escárnio, darlings!! Mas não gostei dos pseudónimos. Hábito português ou falta de mundo? Fico leitora atenta, beijo

    ResponderEliminar