quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Blond Stuff

Bem, não sei por onde começar...

A querida do blog The Blonde Blog diz que se inspira no blogue The Blonde Salad. Ora, percebemos que as duas têm o cabelo quase da mesma cor. Mas eis que surge uma questão importantíssima para todo este mistério:

Em que parte do Universo é que uma coisa tem a ver com a outra?


Toda a gente tem as suas inspirações: algo ou alguém com quem nos identificamos. Mas eu realmente não estou a perceber onde é que um estilo com tanta informação, cores, padrões, acessórios e tudo o que esta querida poderá usar, tem a ver um estilo super clean e actual.

Outro exemplo bastante elucidativo....


Vamos deixar a pose de lado.
Tudo isto em si faz-me gritar por dentro. Dá a ideia que a luz do closet ficou fundida e ninguém teve a paciência para ir lá trocar a lâmpada. Então ela põe-se de cócoras muito pensativa...
Este look parece uma canção do Tiago Bettencourt na altura dos Toranja, tudo o que aquele rapaz podia colocar numa letra, quase aleatoriamente, era motivo de sucesso. Ora bem, mas é preciso ter cuidado com o aleatório. O Tiago, sabe jogar com isso, mas esta querida não deve jogar com o baralho todo.
O sapato turquesa e amarelo, com o padrão-feira de uma coisa que eu ainda não percebi se é camisa ou casaco, que por baixo tem (outra) camisa amarela (para condizer com o sapato, com certeza)... e depois tem uma carteira em purpurinas, e depois, e depois, e depois... PUM!

E depois também há disto:


Jeans estilo boyfriend com aqueles sapatos? BRANCOS? E o blusão estilo espacial. Vamos pra lua, mas em chiques! Em dourados, porque já estamos fartos daqueles fatinhos cinzentinhos sem glamour nenhum.

E para terminar gostaria só de fazer uma pequena observação às nails...


Ia falar sobre o quê mesmo? Estas unhas fazem-me perder into the void. Isto foi uma promoção da Groupon que correu mal?

Depois de uma análise detalhada, continuo a pensar: onde é que está a menina do The Blond Salad no meio desta história?



Eddie

16 comentários:

  1. *falece de riso*
    Já conhecia, e antes chamava-se "the other blond salad"

    ResponderEliminar
  2. "a outra salada loira" é uma fonte de inspiração

    ResponderEliminar
  3. ainda vocês gozavam com as minhas! ahah mááás!

    ResponderEliminar
  4. ahaha cada um vive no "mundo que quer! :p

    ResponderEliminar
  5. Esta moça não tem por onde se lhe pegue O.o

    ResponderEliminar
  6. Jesus me abana xD
    Descobri hoje o vosso blog e estou extasiada! Pela qualidade de escrita, pela acutilância dos vossos comentários, pela selecção das fotos!
    Esta jovem é mesmo uma salada loira, com pouca alface e muita guarnição! Dá a impressão que vestiu tudo o que tinha no armário...ao mesmo tempo!

    Parabéns pelo vosso trabalho!

    Vou mandar-vos algumas sugestões ;)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Hello ladies! Não me vou pronunciar sobre os modelitos da menina que abordam neste post, mas descobri este blog hoje e tenho de admitir que tem graça :P

    Ah... acho o nome do blog genial!

    ResponderEliminar
  8. Ora, mais vale "apreciar" tarde do que nunca! Ah! Dear Pat, por favor, não parem, precisamos de mais material!! Tragam chuva de granizo para acordar as cabeças das tontas! É um delírio os vossos comentários, nem preciso de drink para planar no espaço atordoada.. basta o ciberespaço!! claro que umas caipirinhas ajudam muito! Adoro ler os v/ textos. Agora a 1ª piquena, apertou tanto a cintura que parece que vai rebentar, está sempre a olhar para o lado e amuada, bom aquelas unhas tortas e c/10 camadas de silicone, que nem pense em servir os pratos à mesa, eu fugia! Depois aquelas composições (in)estéticas horrorosas, e oh! querida, à noite de cócoras? sobre as pedras do caminho? vestida daquela maneira? Parece uma cena tirada de um filme rodado no Casal Ventoso, não vê querida, o que nos põe logo a pensar? E amuada?... E a outra louraça, que até nem é feia, sapatos brancos e meia preta? De repente, lembra-me as polainites do Tio Patinhas!! E com essa jaqueta "space shuttle"? que mais parece um saco de cartão de compras de Natal, até parece que encolheu! Combinando com aquela camisa de dormir? Coitada da Marylin! Novamente as jeans à canalizador! Mas será que não encontram jeans com pinta? Oh! piquenas, até dói para quem é mulher!! No, Pat I'm really not happy too!! :<[ p.s. adoro ler e comentar os v/posts
    :} loviou magrose

    ResponderEliminar