quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Liliana, a Glitterada

Wow, wow, wow!

... foi então que reparei que a querida Liliana Pinto do blog Pandora nos dá uma bela sugestão de maquilhagem "glitterada" (isto existe?).
Se não tivesse visto o título do post, diria que poderia ser uma obra de Miró. Ou de certeza que se mascarou de drácula, ou então vive mesmo em Pandora.




Podia, pelo menos, ter usado um rimel que não estivesse fora do prazo, para não dar esse ar seco e pesado às pestanas, sabe?
Também podia ter limpo todo o resto de maquilhagem à volta da "obra de arte". Enfim... não tenho mais nada a dizer.



Eddie

4 comentários:

  1. ohh God!!! Mais exorcistas não meninas! (lol)


    With love,
    RP.

    ResponderEliminar
  2. Graças a este post ganhaste me como seguidora!
    desculpa la podias tb ter mencionado o facto de ela n ter as sobrancelhas arranjadas, o que dá muito nas vistas
    sobre esta personagem so tenho algo a dizer...
    uns morrem... outros ficam assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz o roto ao nú! Na tua foto de perfil parece que não tens pescoço e quando se abre o teu blog... Parece que entramos num blog da Igreja Universal do Reino de Deus, a avaliar pelo cabeçalho!

      Eliminar
  3. Agh! Agh! Agh! De repente, de repente parecia-me um olho reptiliano que calçou a bota do Gary Glitter, ou do Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, nem o Brian Eno pintava o olho assim!! Não se lembra pois não Lili? Ainda não andava por cá... please, please, esbatam!! esbatam sempre, meninas! Nada pior numa maquilhagem de "contornos estanques"! Já viu que se vêem as pregas todas, ou será que colou seda?! Tss Tss :»{

    ResponderEliminar