sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Bánessa Anda Saída Da Casca

Hello darlings.

Estão todos marvelous? Digam comigo: Siiiimmmm!

Hoje a minha pele está o rabinho de um bebé, sinto-me espantosa e garanto-vos que hoje a tia Patsy vai arrasar meus queridos.

Parece que andamos a bater no ceguinho mas garanto-vos que não.

Então imaginem que a Vanessa do Pure Lovers tem uma secção no seu blog onde vende roupa que já usou e agora se quer desfazer dela.


Bem até aqui estava eu encantada da vida, a única coisa mais sinistra seria mesmo alguém querer comprar roupa a esta fofa, mas que seja, porque em tempos de crise vale tudo. Meus grandes queridos, acreditem, quando digo que vale tudo, para a grandiosa Vanessa vale mesmo tudo e finalmente descobri como é que esta fashionista tem sempre dinheiro para comprar todas as Jeffrey Campbells imitação Seaside, colecção Rita Pereira em saldos no Freeport.


Vou então explicar-vos.
Uma seguidora do blog Pure Lovers, a Inês Pitta e Cunha, enviou um e-mail para comprar duas peças de roupa e imaginem vocês o tratamento que a Vanessa dá às suas lovers...





 Bom até agora super amorosa, a Inês fez o pedido e a Vanessa, querida que é, prontamente deu o seu nib, pediu mais 4€ de portes de envio, amanhã enviará, negócio fechado, um beijinho e um frango assado! Mas isto não ficou por aqui...



 Digam-me que a Inês não é a amorosa mais amorosa e paciente do mundo? Esperou de dia 18 de Julho até dia 2 de Agosto para informar a tonta da Vanessa que roupa nem vê-la.


Não acredito que a Vanessa não responde aos e-mails das suas lovers... Imaginem a vergonha que esta menina deve ter na cara... E já vamos a 8 de Agosto sem resposta, sem roupa e já sem dinheiro. Se a Inês soubesse tinha ido à Zara.



Ah afinal a Vanessa tem consciência e respondeu à Inês que inocentemente ainda achou que o problema podia ter sido morada errada. Bom o Jubileu aconteceu e tenho a certeza que agora esta blogger vai resolver tudo e não deixar mal a sua compradora. (Ah não se esqueçam que entretanto a Vanessa já tem o dinheiro no seu bolso há quase um mês e mais vinte pares de óculos John Lennon).


Agora fiquei horrores de espantada, tanto quanto espantosa eu sou... A Vanessa não tratou de nada e no dia 23 de Agosto continuamos na eterna procura pela roupa usada desta lover que tem a audácia de a vender e ainda maior a audácia de não a entregar. Por Deus, que saga...


Isto é sem dúvida uma tristeza, a dia 13 de Setembro já se passaram dois meses e o envio de duas peças de roupa dentro do distrito de Lisboa ainda não aconteceu! Hoje já estamos a dia 12 de Outubro e portanto mais um mês passado. Eu tenho cá para mim que isto pode ser considerado burla.

Querida Vanessa se a amorosa de alguma forma ler isto digo-lhe desde já que tirando o facto de não achar muita graça à maioria dos seus looks eu achava-a uma miúda gira e cheia de integridade... Hoje já não sei... A verdade é que isto aconteceu mesmo e parece-me um deboche demasiado grande para alguém ter de aturar.

Havia um grande querido que há pouco tempo entrou numa demanda para encontrar a Diana e por isso eu peço-vos a todos para hoje começarmos uma nova demanda em busca das roupas perdidas da Bánessa. Shall we?

Eu imagino os pensamentos que neste momento passarão na cabeça da minha grande querida Inês...


I'm not happy!

Patsy Stone xx

97 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode-se sempre denunciar a página, é para isso mesmo que serve!
      https://www.facebook.com/#!/pages/Pure-Lovers/117876331617778

      Eliminar
    2. paga o que deves mafalda.sua caloteira,,,,,,,,,,e depois fala dos outros

      Eliminar
  2. Não há nada como um bom rodar de baiana.
    Pagamento à cobrança, é uma incógnita?!
    Espero que a moça aprenda a lição, no mínimo.

    ResponderEliminar
  3. Patsy, a rapariga precisou de juntar uns trocos para ir até ao Dubai.

    ResponderEliminar
  4. Que vergonha!! Ca para mim vendeu a outra pessoa

    ResponderEliminar
  5. Que vergonha!! Como dizem "Anda meio mundo a enganar outro meio!" I'm not happy too!!

    ResponderEliminar
  6. Como dizia o meu primo em chamadas anónimas aleatórias: PAGA O QUE DEVES!

    ResponderEliminar
  7. Finalmente! O blog pelo qual todos esperávamos! Parabéns P&E.

    ResponderEliminar
  8. Ui, isto é demasiado grave. É bom que a Vanessa esclareça a questão.

    ResponderEliminar
  9. Eu ameaçava-a com um processo em tribunal e em como iria devassar-lhe a vida em tudo quanto é imprensa e mídia.. Era bom para a querida da Xanessa aprender :)

    ResponderEliminar
  10. Ups, isto não é mau, é péssimo. Só revela o que a pessoa em questão realmente é! Como dizia alguém lá em cima: Shame On Her!

    ResponderEliminar
  11. Os podres da blogosfera! Que bem! looool

    ResponderEliminar
  12. Credooooo :( é muito mau!
    Azares acontecem e pode ter-se extraviado...pensei eu...entretanto decidi perceber quem era a rapariga por trás do Blog e infelizmente começo a pensar que existem mesmo pessoas assim - Burlam as outras preferindo manchar o seu nome em praça pública :S vá-se lá perceber :S

    Pelos visto a moça decidiu fazer o mesmo a mas quantas moças - neste caso é mesmo considerado Burla e podesse mesmo fazer uma queixa crime na polícia que a mesma investiga - http://shopurelovers.blogspot.pt/2012/07/blog-post_3176.html#comment-form

    Fico triste com pessoas assim, porque acabam por prejudicar quem vende pela net e é honesta :(

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. O mesmo aconteceu comigo! Ainda estou a espera do meu top ou do dinheiro e nada!

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. E estou a ver mal ou as peças que a Inês comprou ainda aparecem no site como não vendidas?
    Que a Vanessa, com seus textos minúsculos que dizem sempre a mesma coisa, aparenta não ter nada na cabeça, sabia eu, agora daí a burlona!...É preciso ter lata...

    ResponderEliminar
  16. sempre duvidei de quem dá mais de 5euros por sapatos ortopédicos, feios e que ficam mal com saias ou calças, por mais fashion tentem etiquetar.

    De que estão há espera de se juntarem e porém uma queixa na polícia para que lhes devolvam o dinheiro?!

    ResponderEliminar
  17. Bem ela acabou de eliminar o blog de vendas

    ResponderEliminar
  18. Olá,
    Deixei um cmentário no Blog da Vanessa. Claro que vai eliminar, mas eu queria mesmo era escrever para ela ler. Assim, pelo menos sabe que há mais quem saiba e que costuma ir lá. Depois, basta haver mais pessoas a comentar e ela lá terá que se mexer, estando no Dubai ou aonde estiver. Isto das nets é um mundo pequeno e tudo se sabe. Bora lá encher a caixa da Bainessa de cometários (nao precisam de ser comentários grosseiros) para ela ver que o segredo está divulgado e agora tem mais é que se redimir.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já lhe mandei um comentário para o blog ! ainda por cima sou seguidora, quero mesmo ver esta questão esclarecida S:

      Eliminar
  19. Estas miúdas são mesmo nojentas. Bora lá partilhar nos facebooks e dar cabo dessa caloteira.

    ResponderEliminar
  20. Não morro de amores por ela, mas custa-me a acreditar que ela faça coisas destas :(
    Devemos esperar por uma justificação dela.

    ResponderEliminar
  21. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=484739651558568&set=a.351383308227537.87340.343862358979632&type=1&theater

    ResponderEliminar
  22. conheci este blog pelo caso da dita burla da vanessa e confesso que já o devorei até ao fim. gostei das críticas e da forma como se expressam, muito bom. x

    ResponderEliminar
  23. Vergonhoso! É, de facto, um caso de polícia e espero sinceramente que a divulgação da situação de Inês Pitta e Cunha incentive a que outras pessoas burladas apresentem queixa junta das autoridades.

    ResponderEliminar
  24. Uiii... temos bandida! Estas piquenas todas aprumadinhas por fora..e depois não teem valores.

    ResponderEliminar
  25. Está bonita a situação está!!

    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. É impressão minha ou ela apagou o último post, onde já havia imensos comentários sobre esta situação? E agora os comentários são moderados. Damage control? Acho que é tarde demais. Ainda bem que alguém denunciou isto, as burlonas estão a aumentar nas vendas online.

    ResponderEliminar
  27. O mais engracado nesta historia e a discrepancia entre o estilo de vida que a Vanessa mostra no blogue e a forma como se comporta realmente. Entao uma miuda que mora orgulhosamente em Cascais, que faz sessoes fotograficas semi-profissionais, que tem 4 meses de ferias na praia proporcionados pela Universidade Catolica, que vai a todos os festivais de Verao que conhece, que faz viagens para o Dubai, que tem roupa que nunca mais acaba, que publica 46325 fotos no blogue (e ainda no Twitter e ainda no Instagram e ainda no Facebook) mas que não tem tempo para dar uma olhada ao mail em 3 meses.. (Ufa!).. Precisa de extorquir uns trocos as seguidoras do blogue?! Para mim nem e uma burla, e simplesmente falta de integridade e desprezo por quem confia nela. Fico a espera de um update desta saga! Caso a Vanessa não se justifique no blogue, não peca desculpa aqui, não devolva o dinheiro e não acabe com a Shop... E mau demaaais! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "4 meses de ferias na praia proporcionados pela Universidade Catolica"? Como assim? pagos pela universidade?

      Eliminar
    2. Férias na praia proporcionadas pela universidade?Wow também quero conhecer o mundo, vou falar com a minha universidade quanto a esta questão....
      Enquanto a Bánessa ou como lhe queiram chamar, se ela é assim mesmo, isto está mesmo muito mau!

      Eliminar
    3. Sim, 4 meses de férias proporcionados pela universidade católica... Não PATROCINADOS. A minha não me dá direito a tanto tempo de férias. PROPORCIONA-ME 4 semaninhas apenas. :)

      Eliminar
  28. Ela o meu top pos como vendido, mas desde julho q ainda nao o recebi..
    Pedi o dinheiro de volta, ela diz q segunda irá fazer a transferencia, manda comprovativo e tudo

    ResponderEliminar
  29. Damn. Espero que a questão se resolva por bem.
    Love,
    www.chicksinfeathers.co.cc

    ResponderEliminar
  30. Pelas palavras do pai,Carlos Manuel Correia dos Santos, (ex-jogador de futebol da seleção) parece que não vai voltar tão cedo:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=495386237145780&set=pb.100000232233558.-2207520000.1350177350&type=1&theater

    ResponderEliminar
  31. Nada como ir até ao facebook e deixar recados tipo stalker. Quem sabe a vergonha na cara chega, enquanto os pais não lhe dão uma tareia de seriedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho graça um blog de moda a falar mal dos bloggers,feito por alguem que nem sequer tem a coragem de dar a cara.cobardia somewhere????

      Eliminar
  32. Fiquei estupefacta com esta notícia,
    Espero que as pessoas consigam receber ainda os items, ou que ela devolva o dinheiro :/

    ResponderEliminar
  33. Que vergonha, realmente há gente sem o minino de responsabilidade e de vergonha!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Querida Patsy, à muito tempo que não me ria tanto... Desde que descobri o vosso Blog, tenho passado alguns bons momentos, eu e o meu filho de 12 anos. Pode ser que assim o pessoal tenham vergonha na cara. Isto é o país dos "queridos espertos". Já agora dou-vos uma sugestão, vão até à porta da ModaLisboa, vão ter tema para o resto da semana... Beijinhos e "um frango assado".

    I'm very Happy!

    ResponderEliminar
  35. Essas pessoas (Vanessa) deviam ter vergonha na Cara.
    E gosto especialmente do pormenor de ir aos correios ver o que se passou ...
    Mal sabe ela (e todos nós) que ainda não meteu as suas patinhas de onça nos CTT para enviar a roupa à compradora...

    ResponderEliminar
  36. Bem, isto foi uma perseguição ao facebook da piquena que até devia estar nervosa! Nem tinha tempo de apagar as verdades à vaelocidade que as escrevia.

    Respondeu que tudo se tratou de um equívoco e que já tinha falado com a menina Inês. Espero que seja verdade, senão monta-se a caça à piquena mais uma vez! Dêem notícias!

    A ver se estas pitas desonestas deixam de "vender" coisas na net.

    ResponderEliminar
  37. É preciso não ter vergonha na cara... Bem, obrigada pelo aviso! Confiar na Bánessa? Jamais!

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. Conheço a Vanessa desde que nasceu porque sou amiga da mãe dela. É VERDADE que a Vanessa se esqueceu de enviar as duas peças (valor TOTAL DE 30 EUROS ) e ficou triste pelo erro ( quem nunca errou? ) já pediu desculpa e devolveu o dinheiro. Como sabem a Vanessa terminou o curso e já se lançou no mercado de trabalho. Concorreu a um trabalho no Dubai e por ter sido seleccionada, viajou sexta-feira, dia em que o sr publicou este post. O sr é livre de escrever o que quiser e é para isso que a democracia existe, no entanto, e penso que por ignorância ou esquecimento, está a praticar um crime por divulgar no seu blog o nib da Vanessa. Aconselho-o a rectificar o seu erro de imediato.
    A Vanessa é uma rapariga doce, bem formada e o erro foi puro esquecimento.
    Quero acreditar que o seu erro também foi pura "bimbice".

    Lovers, Lola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conhece a Vanessa podia por favor solicitar um esclarecimento ao seguinte: se se "esqueceu" mesmo depois deste e-mails todos da ines, o que pode ela dizer das outras queixas da mesma situaçao que tem apagado do blog? Lançou-se no mercado de trabalho e nao teve tempo, eu compreendia se a Vanessa não tivesse tido a atitude de limpar todos os pedidos de esclarecimentos do blog, nem os pedidos de devolução de valores. Eu lamento mas uma pessoa quando não deve não teme, o tempo de apagar dezenas de comentarios dava bem para um post de esclarecimento.

      Eliminar
    2. LOLA, não compreendo porque que a Vanessa sabendo que tinha cometido um "erro", não por uma vez mas mais(pelos comentários na página do facebook da mesma)não quis limpar a sua imagem, sendo preciso ser você a defende-la. E já agora, pelo email de resposta ela já tinha enviado as peças e ia aos correios ver o que se passa. E "bimbice" é ela não usar correio registado e as compradoras não pedirem o número de identificação de envio (peçam para a próxima se quiserem receber as peças).

      Eliminar
    3. se bem que "esqueceu-se" vs "vou ver o que aconteceu nos correios" + meses sem resposta, heh.

      Eliminar
    4. Se se esqueceu porque é que disse que ia aos correios ver o que se passava? E nao foi o unico caso, há pessoas a queixarem-se do mesmo:

      "Ela o meu top pos como vendido, mas desde julho q ainda nao o recebi..
      Pedi o dinheiro de volta, ela diz q segunda irá fazer a transferencia, manda comprovativo e tudo", dito pela Joana Dias, e mais duas pessoas que se queixaram do mesmo:
      http://www.facebook.com/photo.php?fbid=484739651558568&set=a.351383308227537.87340.343862358979632&type=1&theater

      Puro esquecimento? Quatro pessoas que se queixaram do mesmo? Grande coincidencia.

      Eliminar
    5. Quero deixar claro que o nib não foi exposto. Foram apagados os últimos números logo desde início.

      Eliminar
  40. Meu deus,
    é de lamentar!

    já te sigo querida
    MUAH*

    ResponderEliminar
  41. Meu deus,
    é de lamentar!

    já te sigo querida
    MUAH*

    ResponderEliminar
  42. que vergonha. mas também, até compreendo. apesar de andar sempre a tirar fotografias em cascais e arredores, anda há mais de 1 ano com o mesmo par de litas. não há dinheiro pra tudo, faz-se trafulhice. mas olhe querida, agora há imitações aos molhos na seaside, já pode ter uma de cada cor sem gastar 180 euros e assim passar a ser honesta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a menina marta fonseca é uma resabiada,invejosa.
      nao acho graça nenhuma ao blog da vanessa,mas tenho que admitir que a miuda é muito bonita e cheia de pinta.mas estou chocado com aquilo que estao a dizer dela.a miuda pelos vistos errou e teve a coragem de assumir e resolver a situaçao.errar é mesmo humano.
      agora esta cambada de horrososas fazerem os comentários que estao a fazer,é mais chocante do que o erro dela.
      nao gosto do blog dela,mas é sem duvida a mais bonita bloogeer nacional e isso tem um preço,invejosas.....

      Eliminar
    2. Então lá por ser "a mais bonita blogger nacional", já ninguém pode comentar este caso, porque só prova que se tem inveja? Ela assumiu, porque isto começou a ganhar grandes dimensões e burburinhos, e talvez se este blogue não tivesse divulgado isto, a Inês ainda continuasse a espera de um retorno, porque os e-mails dela foram parar 4 ou 5 vezes á caixa do "eaquecimento"... E não foi só a ela que isto aconteceu, pelos vistos. Então pronto, na sua perspectiva, como a miuda é muito bonita e cheia de pinta, ninguém a devia chamar á atenção, e isto passava impune. Clap clap.

      Eliminar
  43. Chamámos a atenção da Vanessa. Assunto resolvido: já me devolveu o dinheiro. Obrigada a todos pelo apoio!

    ResponderEliminar
  44. Já adorava o teu blog e agora adoro ainda mais.É preciso desmascarar este tipo de pessoas pouco honestas.
    Well done*

    ResponderEliminar
  45. :oooooo agora posso dizer: "este mundo está perdido"!!!

    ResponderEliminar
  46. "É VERDADE que a Vanessa se esqueceu de enviar as duas peças (valor TOTAL DE 30 EUROS ) e ficou triste pelo erro" - Só neste post, as calças azuis e a camisa neon são logo 50 euros. MAIS os sapatos com tachas que mais outra rapariga não recebeu (50 euros) já vamos em 100 euros. E há que lembrar que mais raparigas também se queixaram de que nada receberam. Não foi 1 "esquecimento", foram vários. Se ela não tem responsabilidade suficiente para tratar dessas pequenas vendas, que ocorreram no mínimo SEMANAS antes de ela ir para o Dubai, então que fique quieta em vez de estar a brincar com o dinheiro dos outros. Espero que ela se lembre de mostrar maior integridade no seu novo emprego.

    ResponderEliminar
  47. mas não é só a Inês Pitta e Cunha a queixar-se... a Joana Dias tb se queixa do mesmo ali em cima e no facebook também havia mais gente a queixar-se, apesar da vanessa apagar todos os comentários dessas pessoas. o que me leva a querer que não tenha sido um mero esquecimento de enviar as peças...

    ResponderEliminar
  48. Vocês são do melhor! Espero sempre ansiosa por um novo post! :) Parabéns pela maneira como abordam os assuntos aqui no blog. ;) **

    ResponderEliminar
  49. Afinal a Vanessa passou de besta a bestial porque ja devolveu o dinheiro! Yupiii.

    A questão é...porque é que o ISEL nunca me pagou férias?!

    ResponderEliminar
  50. Que cena!!!! :/

    Já te sigo!!! :)
    beijjinhooo

    http://ajoaninhavoou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. dah. o NIB nem sequer está completo. Qual é o problema?

    ResponderEliminar
  52. Acho esta situação absolutamente lamentável e, apesar de resolvida, não deixa de revelar o carácter da pessoa em questão.

    Não seria má ideia se a menina - que está no Dubai no processo de selecção para ser assistente de bordo da Emirates (apercebi-me via instagram) - seguisse os sábios conselhos do seu pai (na ligação que alguém acima deixou..):


    "
    −HÁ TRÊS VIRTUDES MUITO IMPORTANTES: LEALDADE, INTEGRIDADE E CORAGEM MORAL

    −MOSTRA CORAGEM MORAL. FAZ O QUE É CERTO, MESMO QUE ISSO TE TORNE IMPOPULAR. SEMPRE ACHEI IMPORTANTE SER CAPAZ DE ME OLHAR NO ESPELHO DE MANHÃ, AO FAZER A BARBA, E NÃO SENTIR NENHUMA CULPA OU REMORSOS.

    −MOSTRA HUMILDADE. TEM A TUA OPINIÃO, MAS PÁRA PARA REFLETIR NO QUE O OUTRO LADO ESTÁ DIZENDO, E VOLTA ATRÁS QUANDO SOUBERES QUE ESTÁS ERRADA

    −APRENDE COM TEUS ERROS. VAIS COMETER MUITOS, ENTÃO USA-OS COMO UMA FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM."

    ResponderEliminar
  53. Adorei este post! :)
    Muito honesto, muito genuino.
    Infelizmente esta Vanessa é como que uma personagem-tipo que representa muitas pessoas desta sociedade a nadar em futilidade, com poucos valores e principios.
    All I know is... what goes around comes around.
    Parabens pelo blog!

    ResponderEliminar
  54. Cara I,
    O esquecimento é um erro a que qualquer um pode está sujeito.
    Mas neste caso não se trata de esquecimento, mas sim de uma mentira, já que como é possível ver pela troca de e-mails acima apresentada, a Vanessa disse que enviou as peças e que até ia aos CTT ver o que se passava e na realidade não enviou nada.
    Isto não é "errar é humano". É mesmo falta de integridade.
    Além de que prejudica bastante quem vende artigos pela Internet e é honesto.
    E como já vimos esta cliente que se manifestou não foi a única visada, pois há outros casos semelhantes, em que espero que a Vanessa tenha um mínimo de integridade de restituir também o dinheiro.

    ResponderEliminar
  55. Caras Patsy & Eddie,
    Só agora conheci o vosso Blog e além de maravilhada, estou agradecida. Agradecida por afinal também existir alguém neste mundo que já vomite pelos ouvidos estas pragas de bloggers fashionistas, armadas em gente com estilo e cheias de classe, a fazer sessões de fotografia no quintal da Tia a cheirar a lombardo cozido e em descampados em Trajouce, a postar looks do dia quando isso interessa a quem, gente a dar erros de português e de estética.
    Fartinha andava eu destas tipas (e pelos vistos, tipos também) que não se percebe se estudam, como e onde vivem, onde arranjam dinheiro para aquelas vestimentas, são o quê nesta vida, enfim...
    A proliferação de blogues desta gente é assustadora. Pelo vi que está em arquivo neste Blog, há uma epidemia séria e triste desta tribo de miúdas mal vestidas a usar malas de napa da Primark.
    Mas a democracia assiste a todos e o Blogspot está cá para dar "espaço" e "voz" a estas figuras deprimentes.
    Como também está para vos dar espaço. Continuem. Alinho numa Manif contra este lixo blogosférico, cartazes, páginas facebook, o que quiserem.

    ResponderEliminar
  56. eu já comprei dois vestidos à vanessa e três dias depois recebi logo a roupa, e eu cá moro no porto :s mas já foi no ano passado, de resto não sei de mais nada. Mas que eu recebi, recebi

    ResponderEliminar
  57. A meu ver esses esquecimentos não podem acontecer! Quando nos envolvemos em situações desta dimensão - compra e venda de artigos usados - temos de ter toda a responsabilidade e noção do que estamos a tratar. Neste caso, se a Vanessa não se esqueceu de ver o seu saldo aumentado, certamente que não se deveria esquecer de enviar o prometido. E não falamos num esquecimento de dias ou semanas mas sim meses, é uma situação demasiado séria para ser levada como esquecimento. Mas se realmente assim foi, compre-lhe MEMOFANTE, deve funcionar.

    ResponderEliminar
  58. Adorei ler ! Uau que blog, e que nome bem escolhido! Parabéns às autoras!
    Ainda bem que tudo foi reposto! Por 30€ e estragar a reputação?! De qualquer modo, a pessoas que se esquecem, DURANTE TANTO TEMPO! só com uns "trapos"(aqueles que ela queria vender) encharcados nas ventas para ver se se lembram! =}

    ResponderEliminar
  59. É preciso ter lata esta Vanessa!!! Havia de ser comigo!

    ResponderEliminar
  60. Oi? Mas esta história já teve resolução? Não deve ser nada difícil encontrar a menina...

    ResponderEliminar
  61. Isto é sem dúvida uma coisa vergonhosa. E uma falta de carácter tremendo!

    Adorei o vosso cantinho, a sério que sim!

    http://anagarces.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  62. Pat Man, errar é humano, mentir/enganar é uma escolha.

    Não se chega a uma colecção de pessoas que pagaram sem receber as peças por acaso.

    Aceito que uma pessoa se esqueça de fazer o envio, mas quando recebe um e-mail a perguntar "as minhas coisas?", lança-se logo ao ar, pede mil desculpas e envia de imediato. E porque o erro é humano, não acontece nada, tudo é resolvido com rapidez e ninguém se chateia.

    Mas quando se esqueceu de enviar, mas afinal vai ver aos CTT o que aconteceu (afinal chegou a ser enviado?) e fica 4 meses sem responder apesar de dezenas de e-mails... suspeito. Muito suspeito.

    Mas isto sou eu que sou louca e isto faz tudo sentido à família dela. Se fosse minha filha agarrava-a pelos cabelos e acabavam-se os trapinhos, para aprender a respeitar o dinheiro dos outros.

    ResponderEliminar
  63. Patsy & Eddie, deixo aqui um artigo que, dada a temática do vosso blog, vos vai interessar bastante e aos vossos leitores - "Sou tão giro, sou tão bem, sou um fashion blogger!".

    http://sensivelmenteidiota.blogspot.pt/2012/10/sou-tao-giro-sou-tao-bem-sou-um-fashion.html?showComment=1350909438456#c8738649622727750674

    :)

    ResponderEliminar
  64. ahahah O comentário que reclama o MEMOFANTE está muito bom. Enfim, lamentável e esperamos que irrepetível.
    Meninas...let's be happy;)

    ResponderEliminar
  65. para a tia Patsy!

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcioqkvGhp1qaorpxo1_500.png

    ResponderEliminar
  66. Concordo com o comment da Rita acima, na íntegra!...entretanto resolvi passar uma única vista d'olhos na Bainessa que Bainoutras, como está na actualidade! Um blog sem profundidade e puro exibicionismo, ainda por cima tãão corriqueiro: tachas, picos, relógio/cebola, "soutien"preto e maxi rosashocking (bhh!)c/ botas de patinar? Fotos s/interesse, zero de criatividade insipiente!...não sei que critérios de beleza são tidos em conta, ao dizer "a mais bonita"?!...enfin, é da época actual, como tudo se está a tornar tãão banal! Olhando bem nos traços do rosto, há um misto de boca mimada e trocista, logo desrespeitadora, como algumas opiniões acima! Feições algo "grossas" k cedo perderão "graça".. pois o carácter não está lá...talvez por isso a necessidade(inconsciente?) de "tapar" o rosto sempre de óculos c/a mesma expressão.. olhando para o chão, ora mexendo no cabelo (me,me,me) nunca enfrenta "a câmara" de rosto aberto! Well, well, well nada de novo debaixo do Sol! Cansaaaada de tanta banalidade sem originalidade!!! :={ StoneswithMonsoon boa chuvada para lavar tudo isto... continuem queridas! :=}**

    ResponderEliminar
  67. Morreu este blog??
    A CENSURA chegou à blogosfera nacional?
    I'm not happy!!
    Shame on you!

    ResponderEliminar
  68. ADOREI o blog! Li-o de uma ponta à outra! Queremos mais agora :DDD

    ResponderEliminar
  69. Opah! Que engraçada, esta tia! Estou a morrer de riso! Ganhou mais uma seguidora, pronto.

    ResponderEliminar