sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Tonta Que Não Mostra O Dente

Hello darlings.
Espero que estejam todos maravilhosos.
Bom, tanto se especulou sobre o fecho do Bimba Without The Lola que eu não podia deixar de vos explicar que a única razão desta paragem e demora foi a saída da nossa querida e amorosa Eddie. O blog continua vivo e com pilhas de saúde para aniquilar qualquer pessoa que se intrometa no seu caminho.
E como não, não me passar pela cabeça neste post inaugural de temporada falar da espantosa fashionista Susana Rodrigues?
Pois, bem sei que já falei naquela coisinha que faço da "Pose Do Dia" mas isso não chega nem para descrever metade das patetices que esta tonta faz.
Antes de assentar no tema principal que irá ser, como está claro, as pilhas de poses fantásticas da Susana gostava de felicita-la pelo seu ar sempre muito atarefado na Moda Lisboa, senhora do seu próprio umbigo porque esta menina faz imenso pela moda e trabalha imenso inclusive parece que até se dá ao trabalho de fotografar os desfiles todos (onde comparece por ser amiga do responsável da imprensa internacional) com uma câmara fotográfica oferecida pela Samsung e depois escrever textos sobre os desfiles com para cima de duas linhas, imaginem... Onde até diz as cores utilizadas nas colecções dos criadores, não vá acontecer sermos todos daltónicos.
Como podem ver no seu blog The Stilleto Effect, a espantosa faz um trabalho árduo de estudo aprofundado sobre todas as colecções o que torna a sua presença essencial todos os anos na semana da moda portuguesa, onde não vemos a directora da Elle, Fátima Cotta, que coitada foi despedida mas temos de dar de caras com quem gosta mais dos comes e bebes do que de realmente trabalhar... Vai-se lá perceber porque estamos em crise.
Tenho cá para mim que a menina não foi uma das que foi atirar pedras à PSP à frente da Assembleia da República porque a vida corre-lhe de feição não é? Ao menos de bucho vazio não fica e lá mais uns cremes, umas Hunter e uma máquina fotográfica já cá cantam. Aplaudo a mestria da minha grande querida que até de modelo fotográfico dentro de carros, sejam eles quais forem, posa e assim se vai ganhando a vida.


Agora sim podemos falar do que sabemos e o que eu sei é que tenho aqui guardada para a amorosa uma foto-reportagem da sua vida bem como do enorme à vontade  e "tu cá tu lá" com câmaras fotográficas, sensualidade e expressão corporal de um requinte extremo.



Começo por notar que a Susana é uma rapariga bem disposta, com vontade de se dar a conhecer... Digam que não dá vontade logo de travar dois dedos de conversa na escadaria da capela com esta princesa? O único senão é que existem fotógrafos que não a largam e nem uma chamadinha a pagar no destino a deixam fazer e pumba pumba na fofinha é só flashada... Pobre Susy que já nem privacidade tem! Repare-se no pequeno beicinho que a querida manda de quase resignação ao seu elevado estatuto social.


A sua má disposição conseguiu até retirar a energia das criaturas à sua volta que como a Susana já não conseguem sorrir... Descubra as 7 diferenças entre os manequins e esta modelo de poses convictas de quem não está para brincadeiras mas tem já de ir para casa alimentar o Freckles... Ouça Susana, se não tem um gato devia ter, porque o que esconde de amor a seres humanos devia canalizar para os animais coitados que com este frio não se aguentam nas canetas... E de canetas percebe a menina que gosta muito de mostrar as pernas, raramente usando calças... Talvez para desviar a atenção de outra parte do corpo... Talvez!



Mais duas poses e finalmente vemos a sua alegria contagiante... Até num evento onde alça a caneta, envia um peace&love sign mas a cara permanece intacta como só ela sabe tão bem fazer, qual boneco de cera esculpido para o Madame Tussauds. Mas diga-me a verdade, também fez uma parceria com alguma marca que não a deixa sorrir? Que a obriga a estar sempre mal encarada?



 Até em Paris, convidada pela Dior a Susana mantém este ar de quem está obrigada a fazer isto tudo e que se pudesse matava o Raf Simons por a ter ousado convidar quando tudo o que mais desejava era beber o Moet de enfiada e acabar com esta maçada. Este é o deboche máximo onde no meio de tanta "enfadonhice" a querida tenta ser sensual, mas mais parece que uma anaconda felpuda a tentou atacar por surpresa e vamos de lutar com a pequena enquanto é fotografada... Mas para quem? Só penso que isto tudo não passa de uma grande brincadeira onde ao menos percebeu que na Dior devia tapar um pouco as pernas e a vemos milagrosamente com umas calças!


Por Deus, tanto para dizer e tão poucas palavras... "Mas o que é que esta gente está a fazer a fotografar-me? Eu só fui fazer um pequeno xixi, sentei-me aqui para descansar e agora é isto? Bom, mas já que tem de ser ao menos vou-lhes dar a minha melhor expressão na área dos sorrisos... Pronto!"... Pensou a grande querida onde mais uma vez até a energia do tapete sugou que ficou clarinho e desbotado... Como a minha avó diria, russo. O estilo e bom gosto na roupa, esse é intocável.


Achavam que a Susy nunca vos poderia surpreender? Oh meu amigos enganaram-se... Ora deixem-na subir para cima de uma cama de hotel com um saco da Dior entre as pernas e vejam do que esta menina é feita... De poses estonteantes aliadas a um bem estar e tranquilidade disfarçadas por uma grande tensão muscular.. Porque meus meninos a querida é uma querida que se enerva c'os nervos. Num grande plano só de cara juraria que estava a dormir... Mas não se apoquente que isto é só uma paródia, para conseguir roubar-lhe um sorriso... Será que vou conseguir?...


Consegui! A minha missão aqui está terminada com sucesso... E digam-me se não fica muito melhor a sorrir? Sua marota, afinal estava aí all along... Porque é que o escondeu durante todo este tempo? Que riqueza. É com sorrisos genuínos como este que o Mundo cresce e evolui na sua grandeza. Só em tom de curiosidade essa sua clutch é maxi ou mini? É que em termos de proporção fico confusa, não me leve a mal... Fica entre nós o segredo do porque é que a menina não usa muitos anéis. Bom Susana não a maço mais e espero que nunca mais perca esse sorriso ternurento.

Que se saiba que a vida quer-se toda para diante e isto tudo é uma grande castiçada.

Aprenda e repita:


Para todos os meus haters...


A tia Patsy veio para ficar.

I'm not happy!

Patsy Stone xx

27 comentários:

  1. Já tinha pilhas Duracell de saudades! Parece bruxedo, mas ontem fiz um post no meu blog com o propósito de apelar ao vosso regresso. Continuação de um excelente trabalho!

    Patsy não volte desaparecer sem dar notícias de vida, por favor! Já estava a ficar preocupado!

    Toodles!!

    http://theburnbookbybrunocunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achou que por algum momento eu ia arredar pé daqui?
      Pobre ingénuo.
      Here to stay.
      Patsy Stone xx

      Eliminar
  2. Acho um piadão a este blog, a sério que sim.. É descontraído, leve e a abordagem que faz ás coisas tem piada realmente. Mas tenho que partilhar consigo que hoje fiquei muito decepcionada quando li o seguinte:
    "Até em Paris, convidada pela Dior a Susana mantém este ar de quem está obrigada a fazer isto tudo e que se pudesse matava o Karl Lagerfeld por a ter ousado convidar quando tudo o que mais desejava era beber o Moet de enfiada e acabar com esta maçada."

    Mas por alma de quem é que o nome do Lagerfeld é chamado para a conversa?!
    O senhor não trabalha para a Dior, mas sim para a Chanel!!! Vá, para a próxima faça lá a pesquisa antes de escrever para gozar com alguém, porque senão acabava você sendo gozada! E isso não queremos nós ;)

    Welcome back and keep the good work!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha grande querida... Confesso! Que grande lapso...
      Há quem não se preocupe com isto mas por acaso eu até me preocupo e troquei as voltas, não teve que ver com falta de pesquisa.
      Tem toda a razão e eu perdi la tete com estas pequenas férias... Enfiar o Lagerfeld onde já esteve o Galliano, e agora o querido do Raf... Por Deus!
      Bom, vou rectificar mas fica aqui o meu agradecimento a esta amorosa que esteve atenta e eu tenho por hábito assumir os meus erros.
      Um grande beijo minha querida.
      I'm not happy!
      Patsy Stone

      Eliminar
  3. Então a Susy tem dinheirito para a Dior e para as grandes marcas, mas já não tem para arranjar os dentes?! Valha-me Deus..só cromos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! Isto é mau, mas confesso que pensei o mesmo!!

      Eliminar
  4. Eu acho que a amiga Susana faz esta cara de triste insatisfeita para lhe mandarem mais convites da Dior, botinhas Hunter, creminhos e vernizes para ver se a conseguem animar.
    Anyway, quem está animada com o regresso da Bimba sou eu! Welcome back!

    ResponderEliminar
  5. Não acredito que esta fulana tenha singrado nesse meio... Parece uma tendeira.

    ResponderEliminar
  6. Este post merece uma vénia! O sucesso da Suzy na blogosfera é algo que me atormenta. Pergunto-me como será possível .. We missed you Patsyyyyy, welcome back!!

    ResponderEliminar
  7. Alleluia! Quase que desanimava de cada vez que aqui vinha ver a actualidade!
    Que bom! Hum, férias prolongadas! Agora, esta menina com uma t-shirt da Givenchy do cão raivoso a babar-se, grande parceria, até que não ficaria mal, pois não fellows? A queixada da menina amuada!! Quer tanto e tanto, daí a proeminência, grande teimosa! Bravo dear Pat, a tensão muscular é de tal ordem, a insegurança e a falta de convicção que só mostra os dentes superiores e sorriso quase de arrancar os dentes, esse foi "a ferros"!! Até parece um ratinho assustado! Que falta de à vontade! Queixada dessa só no Popeye e de pipe, a querida nem precisa de comer espinafres, de resto: saiam da frente! Desculpe-me lá querida Susie, lata tem para inundar de fotos tão só narcisistas! Afinal quer ser modelo ou consultora de imagem? Ainda não percebi! Agora modelo e essa expressão que põe, parece a da padeira que trabalhou a noite toda... Oh! Susie, de onde lhe surgiu a ideia que adoramos ver rostos carrancudos?? E o blogue? Que tralhada!
    Muito bem apanhado, querida Patsie, pois lá lata e queixada tem ela, só lhe falta a pipe nos dentes cerrados ou quem sabe mordiscando um palitito! hum? mais uma de: me, me, me loviu Pat dear! MagRose ;-} Welcome back**

    ResponderEliminar
  8. Welcome baaaaaack! A blogosfera sem a querida da Patsy Stone parecia assim uma coisa pequenina e parada, tipo... Portugal! We're finally happy!

    ResponderEliminar
  9. Aleluia e parabéns pelo blog!
    Nunca consegui entender quem é esta personagem (convicta de que desempenha um papel influente no mundo da moda)... quem são os contactos que estão por detrás para esta menina ser convidada a comparecer em "eventos" e que favores faz para as marcas lhe ofertarem tantos produtos...... o blog não tem ponta por onde se pegue e a criatura é puramente desinteressante..... relações internacionais? consultora de imagem? por favor... sempre achei que fosse a assistente que leva os cafés ou a responsável por passar a ferro a roupa das manequins...

    ResponderEliminar
  10. Finallyyyyy :D obrigada por voltares Patsy *.*

    ResponderEliminar
  11. Tantas saudades que eu já tinha dos seus posts!!! =D

    ResponderEliminar
  12. Admito que já segui o blog da Susana mas acabei por perceber que nada de novo me trazia para eu perder meia dúzia de minutos a visitá-lo. Nada contra o blog, nada contra a blogger. Eu própria já tive um blog. Só acho que the stillecto effect não traz nada de novo aliás é post seguido de post com publicidade a x e y ou passatempos. Admira.me como é que blogs assim tem tanto sucesso, existe na blogosfera portuguesa blogs que não tem metade do sucesso e com conteúdo 5*.

    ResponderEliminar
  13. Um bom exemplo de um (bom) blog de moda (e não só): http://mademoisellecaetanodiaz.blogspot.pt/
    Bom gosto, inteligência, e humildade (eu sei, eu sei... coisa rara!)

    Um bom exemplo de um blog de moda cheio de narcisismo e com um gosto algo duvidoso:

    http://mycloset-mycloset.blogspot.pt/

    Esta até já é fashion advisor num programa de televisão (programa medíocre, bem sei, mas chegou lá...)...

    Há coisas que me custa entender. Mas devo ser eu que sou burra, como é óbvio...


    ResponderEliminar
  14. A última foto em que ela esboça um sorriso explica tudo...

    ResponderEliminar
  15. Esta menina deve é ter muitos amiguinhos, para ser convidada para as coisas que é...! É que acho que ninguém no seu perfeita juízo queria convidar criatura tão desinteressante para os seus eventos!

    ResponderEliminar
  16. Tu deves ser má como as cobras!... (joking)
    Mas confesso que sempre que aqui venho, farto-me de rir com as coisas que escreves, porque geralmente acertas na mouche. Hoje ri-me à gargalhada, porque doente, tenho pouca coisa para fazer e rir só faz bem à saúde ;))

    ResponderEliminar
  17. Não falo por todas as bloggers porém pela Susana, que conheço faço questão...
    É muito fácil essas betinhas atrás de macbooks falarem mal de características físicas de alguém!!!sendo que o foco das reais CRITICAS SAO SEMPRE vinculadas ao trabalho feito ou assim deveriam ser... falam muito em crise mas certamente nenhum referido foi votar para exercer o seu direito, mas como bom português tem de colocar a culpa em alguém, assim como descarregar suas frustrações!!!
    Usem esse tempo livre para ajudar alguma instituição, ou até ler um livro assim irão adquirir cultura formando opiniões sobre assuntos relevantes, sem a necessidade de gratuitamente denegrir a imagem de ninguém!!! Como o bom sábio diz: a crítica destrutiva é a arma dos incapazes.

    ResponderEliminar
  18. Só mais um detalhe: 39 766 VS 4 014 views (e independentemente do tempo de existência dos respectivos blogs) demonstram bem a diferença que existe quando se faz um trabalho com ética!!

    ResponderEliminar
  19. Percebe-se claramente porque não sorri...

    ResponderEliminar