sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não Sei Se São Os Chineses, Se São Os...

Hello darlings!

A nossa grande querida Sofia hoje despertou-me um desejo louco de cortar na casaca, perder a cabeça e escrever um post. A amorosa é blogger de moda como a maior parte das meninas tontas que acham que se vestem bem. De qualquer forma há algum tempo que não encontrava esta raça de bloguettes. Bloguettes que só partilham fotografias dos seus looks diários sem qualquer tipo de informação adicional.
Verdade seja dita desde que o Bimba without the Lola apareceu, alguns tontos e tontas se têm esforçado para escrever melhores peças jornalísticas sobre moda bem como aparecer menos com medo de cair novamente nas teias da tia Patsy.
Bom, a Sofia tem um blog chamado Miss Butterflyyy, o nome é giríssimo, cheio de estilo e de garra. A única coisa que me incomoda são os looks da querida que me deixam sempre com mega mixed feelings, tudo tem um ar tão duvidoso de quem compra umas peças na Zara mas outras no chinês da Arrentela. Vocês não me vão deixar mentir...


A malha com brilho, o colete de pêlo, a bijutaria com um ar de Bijou Brigitte e para arrematar, o pandam de cores e brilhos... Por Deus Sofia, onde é que a menina estava com a cabeça? Isto parece-me tudo tão mau, parece-me tudo um grande disparate, um fartote de um deboche. Arriscava dizer que só uma mulher como a Nicole Kidman seguiria este look tão sonso.


Aqui nada mais existe para apontar senão o casaco saído de um caixote refundido da Modalfa ou Stradivarius. Em fotografia escapa mas para quem já tocou naquele material, e eu já toquei,  posso garantir que se vai arrepiar. Nunca conheci pêlo mais sintético. E a Sofia até é tão gira...


Eu não sou nada de intrigas, garanto-vos, mas o que é que se passou aqui? Que coordenado mais descoordenado, que junção mais desinteressante. A pose de quem está quase a tombar devido às vertigens que a grande querida tem cada vez que se olha ao espelho. Diga-me por favor que nesta manhã não tinha luz no quarto e por isso meteu os pés pelas mãos e saiu esta grande trapalhada sem graça nenhuma.


Sofia, Sofia, Sofia... O colar é mega divertido e fica-lhe bem mas a make-up... Que grande disparate!
Não sei que idade tem a menina mas não lhe parece demasiado pesado esse look? Less is more honey. Quando optar pelos olhos, esqueça os lábios e vice-versa... It's just too much e chega a ser um tanto assustador.

Ouça os conselhos da tia Patsy, deixe de ler blogs e foque a sua atenção para boas revistas de moda e please put yourself together que eu não quero mais apanhar a menina, que é tão engraçada, nestes preparos. Shall we?


I'm not happy!

Patsy Stone xx

14 comentários:

  1. Ela é lindissima! Alguns reparos estão correctos, mas acho que esta menina ainda vai longe!

    ResponderEliminar
  2. não podia concordar mais... e é mesmo uma pena, porque a miúda até é gira.

    ResponderEliminar
  3. Alem disso ela escreve! Tem o botão "ler mais" Patsy!!! Querida!!! Tem que fazer o homework!

    ResponderEliminar
  4. Que piroseira, que tontice! E reparou que começa os seus posts com a expressão "Hello my lovers"? Basicamente, diz bom dia aos seus amantes! LOL!

    ResponderEliminar
  5. Espero que a menina não esteja a ter uma crise de meia-idade..

    ResponderEliminar
  6. Uau! Que bom, novo post e totalmente de acordo caríssima Pat! A queridinha tem umas feições de traços finos, um ar de inglesinha daqueles filmes à "Poirot in english country".
    Agora, linda Sofia: o 1º colete, parece casaco de coelho que já de si é horroroso, quanto mais falso!! Depois, o casaco pardacento,lembra-me "os tapetes carpélio" que há muitos anos certas "gentes" usavam a forrar a chapeleira dos automóveis!!(não, não é do s/ tempo...) e finalmente, a "corôa (in)glória, minha querida, que camisola é aquela? c/ aquela gola, junto c/ aquela saia??? ai! e depois mais carpélio na jacket! Olhe que a Patsie tem TODA a razão! Não venham cá as defensoras da desgraça desancar na Patsie acusando-a de impropérios..! Pois a Sofia é mesmo linda ( a Patsie o disse) e tem muito boa figura! Desculpe-me querida Sofia a sinceridade! Mas não se prejudique! Siga o conselho da Pat, pois valerá a pena, consigo!

    ResponderEliminar
  7. lol de facto a menina não prima pelo bom gosto

    ResponderEliminar
  8. acho que a última foto não tem nada de mal, há ocasiões que o permitem, algumas festas, a passagem de ano... :) não sei se foi o caso ou não, mas não acho que esteja mal de todo.

    quanto ao resto concordo. a rapariga é lindíssima, os casacos que escolhe nem tanto. mas são gostos

    ResponderEliminar
  9. Tem mau gosto e um problema grave: as sobrancelhas demasiado finas. O que passa pela cabeça de algumas mulheres para acharem que ter sobrancelhas finas é bonito? Quando se arranjam as sobrancelhas retira-se o excesso, aqueles pêlos que não estão alinhados com o resto, a linha principal mantém-se!

    Que coisa horrível, o que é pena. Ela tem uma cara com potencial.

    ResponderEliminar
  10. Só discordo da maquiagem porque apesar de ser verdade que dá um ar ligeiramente mais velho, está muito bem feita, a tónica é essencialmente nos lábios porque os olhos estão maquiados mas neutros, delineados, por isso nem sequer foge à regra de "carregar" só nos olhos ou boca, mas nem que fugisse, e apesar de eu não gostar particularmente, a tendência actual é de quebrar essa regra.

    ResponderEliminar
  11. Concordo inteiramente Apple! É uma pena a Sofia ter retirado as sobrancelhas, pois teria dado uma incrível expressividade felina ao olhar vivo que tem!! Além disso, as sobrancelhas para além de realçarem os olhos, dão-lhes amplitude e são reveladores da nossa vitalidade e também da forma como "observamos" a vida! Sobrancelhas compridas, espessas, embora mais largas no centro e mais finas nas pontas dão um ar sofisticado ao olhar e são esteticamente perfeitas!É claro que quem tiver muitos pelos na raiz do nariz, convém tirá-los! A menos que tenha a intenção de se parecer com a Frida Kahlo!!! :={ Mag

    ResponderEliminar
  12. E se a Sofia tivesse um casaco de raposa vermelha, como este:

    http://aiuich.blogspot.pt/2013/01/i-wish-casado-de-pele-de-raposa-vermelha.html

    ResponderEliminar
  13. Bimba!! volta ao mundo dos Blogs, era um gosto enorme ter-te por cá!!

    ResponderEliminar