sexta-feira, 20 de julho de 2012

Take a holiday, darling!

Hello darlings.
Medo! Muito medo. Já não era terrível o suficiente esta bloguette fever arrasar com as mentes das tão jovens raparigas, agora também parece arrasar a dos rapazes.
Surprise surprise, o amoroso Zé tem um blog (www.duas-vezes-numero-um.blogspot.pt) onde no meio de tanta tonteria, que eu hei-de falar mais tarde, gosta também de comentar sem piedade quem aparece mal vestido, na sua opinião, em todas as Red Carpets.
Bom, meu bem, aqui entre nós, de Patsy para Zé, quem tem coragem de se vestir como o menino se veste devia dobrar a língua antes de falar seja de quem for.
Acho que até tenho algumas provas... Isto vai ser LEGEN ... wait for it .... DARY!!!!
Aqui está o Zé na Moda Lx, num look todo ele muito cheio de inspiração Tony Carreira no Piquenique do Continente. 
E até podem haver argumentos que na altura as cores pseudo Neons estavam na moda e tudo o que aquele corpinho vestia era tendência.... Mas não resulta no querido, de todo, nem de longe nem de perto e eu, Patsy, adoro arrojar e este look já foi responsável de vários pesadelos. Por Deus meu querido, eu adorava poder dormir descansadinha, so just quit with it sweetie!

 Mas o Zé está sempre a fazer das suas e aqui está ele com os seus ténis fetish, muito Kanye West, numa combinação que me fez ficar de ressaca e eu não bebo há 24 horas!
Na primeira fotografia eu deixo os pensamentos sobre a pose, a roupa, o sorriso malandro, a paisagem... para vocês.
Sobre esta segunda, de novo na Moda Lx, para além de termos a querida Vánessa com o umbigo de fora como é costume dela, temos de novo o amoroso Zé com os seus epileptic shoes e esquecendo tudo que de resto é terrível, um laço maior do que a sua própria pequena cabeça.

Eu não entendo, será que tenho de me render e acreditar que realmente esta geração está perdida???? Que são todos uns tontos e no meio de tanta barbaridade ainda acham que estão a ser divertidos e uns belos role models para quem os vê????? Será que não existem pais para gritarem "Não sais assim vestida/o de casa"???
E como se não bastasse este ataque directo à minha inteligência e estética ainda comentam o que os outros vestem e se estão bem ou estão mal?


Shame on you.

I'm not happy!

Patsy Stone xx


6 comentários:

  1. ahaha omg tão verdade e isto "ele muito cheio de inspiração Tony Carreira no Piquenique do Continente." foi mesmo certeiro!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Rita os links dos blogues:

      http://duas-vezes-numero-um.blogspot.pt
      http://pure-lovers.blogspot.com/

      xx,
      Eddie

      Eliminar
  3. ahahah, fartei-me de rir com este post ! Está mesmo bom !

    vou ler os restantes posts e como é óbvio seguir o blog ! (:

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai ai! o que me ri! Pat, o laço maior do que a cabeça!! Os ténis alucinogefénicos!! ui! ui! A perna preta em vírgula e a cotoveleira castanha! E, lá está, a embirrenta e convencida da Vanessa, com as calças a rojo no chão e tortas!! TONTOS E TONTAS!ai querida! já não consigo escrever mais, a menina disse tudo....................mas que coisa!!!!!!!!!!!!!! :===}}}
    p.s. mas que pena rrrrealmente só ver isto agora!! até estou a chorar de tanto rir!!! Pat, a menina é um génio! É um entusiasmo dans ma tête! Encore, encore!

    ResponderEliminar