quarta-feira, 18 de julho de 2012

Get Ready For This Sweeties

Hello darlings! 
Parece que este é o post inaugural do nosso Blog.
De longe a nossa intenção ser denegrir a imagem ou afectar susceptibilidades das pessoas futuramente mencionadas neste nosso espaço dedicado a tertúlias sobre a elegância e estilo daqueles que, sem razões aparentes, gostam de comentar a elegância e estilo de outras pessoas.
Tem graça ver as ideias, que alguns bloggers sem formação ou experiência em moda, gostam de partilhar com os seus viewers, sempre sem medo de afiarem a língua adoram dizer mal de todos (acho que hoje em dia o maldizer está em moda e é muito mais fácil falar mal e ser reles do que salientar virtudes), mas mais graça são as personagens que estes bloggers montam e as fotografias que tiram  deles próprios.
Quem então para comentar os que gostam de comentar? Get ready for this sweeties...
Patsy Stone e Eddie Monsoon!


No meu primeiro chit chat, eu não podia deixar de não falar na amorosa, Vanessa Santos, uma blogger que tem imensos lovers e adora tirar fotografias em descampados, sítios meio favela em cascais, muito urban chic, muito género chato.
Well, lover Vanessa, that's just not working...
Eu, Patsy, não sou nada de intrigas mas já chega de óculos à John Lennon, umbigos à mostra, chapéus de flanela da Outra Face Da Lua, Jeffrey Campbell com padrões de feira.... Tudo num look só, para não falar nos erros de português sistemáticos em frases com menos de dez palavras que lemos no seu blog.

Oh dear, dear, dear... Less is more.

I'm not happy!

Patsy Stone xx 

11 comentários:

  1. gostei imenso do blog muito bom,continuem !

    ResponderEliminar
  2. Liberdade de expressão, e aqui aplica-se a ambos os lados (as dos bloggers que criticam e a quem se manifesta neste blogue). Criticam poses, fotos, etc, de pessoas que não se escondem atrás de fotos falsas e pseudónimos... Que tal em vez de criticarem darem o exemplo e mostrarem quem são e dizerem o vosso verdadeiro nome e ai continuarem o vosso trabalho? Acho que era justo! Or I'm asking too much?!

    xx
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós não criticamos, darling. Comentamos.
      Não queremos que as pessoas se sintam ofendidas. O que seria da red carpet se todas as pessoas estivessem preocupadas com o que comentam delas?

      Só lê quem quer.

      Eliminar
  3. Li os posts todos de uma ponta à outra, acho q já n me ria tanto com um blog há muito tempo!

    ResponderEliminar
  4. Apesar do estilo não ter nada a ver comigo eu acho que a Vanessa tem cara, corpo e atitude para ele. Gosto dela!

    ResponderEliminar
  5. Tal como a "the white ribbon", li o blogue de uma ponta à outra e bom, acho que já fazia falta um espaço como este! Não sou grande fã de fashion bloggers e foi bom ver que existe alguém que contesta aquilo que vê e não se limita a aceitar "tendências" de moda só porque sim. Continuem o excelente trabalho ;)

    ResponderEliminar
  6. Estou aqui que não m´aguento!
    Li de uma ponta à outra (não calha a Xuxi - grande bem haja querida Xuxi) - ter divulgado e eu continuaria na ignorância) e estou aqui com uma barrigada de riso!
    Não conhecia um terço dos blogues (blogs?) aqui apresentados, mas volta não vira, (espero não estar a usar virgulas a mais) dou de caras com outros que também valha-me Deus!
    Um simples ahahahahahahahahah seria leviano e eu ainda não sei escrever o som de uma gargalhada, mas era isso que me apetecia aqui deixar!
    ADOREI, e serei fiel seguidora!
    Sweeties my darlings, champas on!

    ResponderEliminar