terça-feira, 31 de julho de 2012

Pose do dia

AmberHella, claro.



Porquê?


Eddie

15 comentários:

  1. LOL Bem, a quantidade de pessoas a mostrarem-me isto..!! Mamma mia..!!!Ora bem, eu que adooooro a minha pose, venho perguntar, o porquê do "claro"? É assim tão boa a pose, ou tão óbvio ser minha? É que estava num skatepark e a rampa pedia todas as mãos possíveis para me segurar e não acabar sem dentes. Seria certamente mais triste (para mim..!!) Tenho contudo de agradecer a imagem do "Seth Cohen", pq se há alguém giro, e mt!, é ele. E tenho de falar da discrepância na selecção das bloggers...Meninas!!!! A Carolina Flores é TOP e jamais devia ser confundida como "mais uma", entre muito outros, claro. Mas com a quantidade de tesourinhos deprimentes blogosfera fora e foram buscar-nos? Eu poderia dar-vos já uma lista de mais de 100 blogs terríveis, de pessoas sem noção de fotografia, estética, whatsoever. Mas não o vou fazer pois não seria correcto estar a pôr-me acima de alguém, não acredito nisso. Todos temos o nosso lugar e o meu já sabem qual é, skateparks e poses trolls, é que a vida já é séria de mais, way 2 much!! Don't ya think?

    E pronto, beijinhos às meninas que se preocuparam comigo, but AmberHella is very Happy! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calculo que adore a sua pose, caso contrário, não a publicava no seu blog!
      Mas nós achámos muito engraçada, that's all! Meia trapezista, meio (tal como disse) tenho-que-me-agarrar-por-todos-os-lados-se-não-caio.

      E querida, claro que há mais 100 blogues de pessoas "sem noção", não se vê pelos outros posts? Mas quando falámos sobre a Carolina foi porque, de facto, não estamos habituados a ve-la naqueles preparos. Porque ela na verdade é muito querida e nós gostamos muito do blogue dela! E faço destas palavras para o seu caso também!

      Fique atenta que de certeza que vai calhar aqui algum blogue dessa sua lista, com certeza!

      beijinho,
      Eddie

      Eliminar
    2. Ahahahahahah já apareceu já..! Mas não vou dizer qual =P Mas Eddie ACREDITE, 70% deste material que têm mostrado eu desconhecia por completo. Aliás, eu já me sinto velha para andar nestas andanças no meio de tanta menina under age to drink vodka..................Mas isto dava pano para mangas! E quem está mal que se mude, nés berdade? 'Tão ando lentamente a mudar o meu. Ainda ontem estive na praia com a Carolina Flores e acredite, somos as primeiras a gozar com nós próprias...é que a situação da blogosfera nacional está CRASSA. Valha-me a Fashion Toast para lavar os olhinhos.

      Ah a Pureza tem uma expressão linda para descrever a quantidade de blogs maus, qq coisa como "bois da beira" Mas perguntem-lhe, ela sim deve ter uma lista maior que a minha, já que FELIZMENTE desconheço muiiiiiiiiiiiita coisa!

      God bless naivety!

      Beijinhos da trapezista Hella (que vai fazer um shooting num trampolim, com uma super talentosa fotógrafa,VERY soon uahaha be prepared!!)

      :)

      Eliminar
    3. Pois lá está! Percebeu quando disse "já apareceu já..! Mas não vou dizer qual", a razão pela qual não disse publicamente quem são esses blogues, é mesma pela qual nós usamos os heterónimos Patsy e Eddie.
      Mas isto foi um à parte.

      Em relaçao à questão da blogosfera nacional, não podia estar mais de acordo! Porque é que acha que este blogue existe? Tínhamos de mudar o target, tínhamos que sair da red carpet e arranjar outra coisa para fazer, uma coisa "nova".
      E confesso-lhe também que se a menina conhecia 70%, nós conhecíamos 30%. Porque grande parte das pérolas que aqui aparecem, são "conselhos".

      Portanto, fico à espera de um e-mail seu com mais dicas! Vá lá, segredo dos deuses! Não sei onde ir buscar mas Anas Malhoas!

      beijinho,
      Eddie

      Eliminar
    4. Bois da Beira é maravilhoso. Gostava de estar com vocês nessas conversas de praia.

      No outro dia escrevi no fb do blog que se fosse hoje e tendo em conta o panorama não abriria um blog. É mau demais, é como criar um hi5 em 2012. O mundo caiu me em cima: porque só interessa o que nós fazemos, porque cada um sabe de si e bla bla bla. Não é bem assim. Obviamente que me preocupo muito mais comigo do que com os outros mas a imagem que os outros criam acaba por se reflectir de alguma forma em mim, como na Hella, como na Carmo (que são para mim duas das melhores bloggers em PT). Porque hoje dizermos numa entrevista de emprego que temos um blog sobre moda é logo entendido com um revirar de olhos enquanto que há três anos atrás era uma mais valia.

      Either way, girls junt want to have fun.

      Eliminar
  2. (Damn, estou na lista da Hella!!!!!).... Pronto, lá vou eu ao castigo, mais tarde ou mais cedo!! aaaaaah
    Ao menos convidem-nos para uma vodka depois, girls... ;)

    And...i'm as happy as a drunk Patsy!***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carmo, querida!

      Também está na nossa hit list, i mean... not the black one!
      Ainda não apanhámos a querida numa situação "desagradável", mas espero que esteja a gostar do blogue tal como gostamos do seu.

      beijinho,

      Eddie

      Eliminar
    2. C'mon... what's not to love about Patsy and Eddie??!!! Pois, eu não sou muito poser...mas, quem sabe um dia "não baixa a Bomba latina em mim"!!

      E, depois venho cá cobrar a vodka! ;) ;)
      beijinho

      Eliminar
    3. ahahh tão tola!!..Estás na minha lista sim sinhoura! Mas na outra ;) <3

      Eliminar
    4. Hum menina marota! Aqui quer provar que é corajosa, mas não foi capaz de publicar o meu comentário, e pôr-se à prova, sobre aquela pavorosa T-shirt ( é Givenchy,por isso tem que se usar,então tudo o que vem à rede é tubarão, mas vamos comer?)que usou na ModaLisboa, com as fuças daquela espécie de cão rotweiler que mais parece um tubarão e a cuspir baba pelos cantos da boca!! Blhek! Isso era para agredir? hum... ou afastar as pessoas? O que é certo é que não publicou o meu comment porque não dizia os piropos que gosta de ouvir! Mas o facto é que retirou as fotos de scène logo a seguir! Além disso tem uma tendência muito narcisista embora esteja sempre c( expressão de (a vida é um fado).Concordo que tenha alguma "presença", mas as poses são estáticas, algo tristes. Gostaria de ver mais alegria e VIDA nas fotos das (boas) bloggers. Por ex: adoro o blogue Freakloset, elas são lindas, algo poderoso (ao estilo Touareg) profundas, e vivas, para além de terem muita "pinta", conseguem com uns trapinhos simples fazer maravilhas e brilham que se fartam. Belíssimo! Nem é preciso roupa de marca brutal! O que interessa é a ATITUDE (ah! ah! como diz a Paula Bobone, e nisso ela está certa, vi isso aqui no blogue). De qualquer modo Carminho(não a fadista)mas Carminho com olhar de fado... É linda também! Um beijo para si, MagRose

      Eliminar
    5. magnólia, não publiquei o seu comentário porque não percebi, na altura, se era meramente agressivo ou se era construtivo (ok, agora, vejo por este comentário que não era sua intenção ofender, e por isso peço desculpa)... mas, se perder algum tempo no blog, vai perceber que publico todos os comentários negativos, que considero íntegros e têm o objectivo de criticar sem ofender.
      E... se notar, também, eu até nem sou das bloggers que publica mais fotos próprias, precisamente porque, para mim, faz cada vez menos sentido.... (tenho mil defeitos mas acredite que o narcisismo é um "adjectivo que não me assiste")
      porém, o que há de bom na blogosfera é esta variedade de personalidades, pessoas mais extrovertidas e que tratam a "máquina fotográfica por tu", e pessoas, como eu, menos expansivas...
      E se comentei este post... foi porque gostei do blog, não foi nenhum manifesto de coragem...
      se quiser regressar ao meu blog e, quiser deixar comentário, eu prometo recebê-la como todos os outros leitores que elogiam, ou criticam negativa/mas construtivamente :)
      um abraço :)

      Eliminar
    6. Querida Carmo! Quando vi o s/ blog, obviamente que fui conduzida por este, em que nos comunicamos! E, reparei, que a Carmo se posiciona num patamar, desculpe, tal como as bloggers que apresentam malas, casacos, botas etc.. e em composições demasiado dentro do mesmo cliché! Moda deste modo, considero ser algo que estará em vias de extinção.. pois cada vez mais somos bombardeados com esse tipo de temas que considero fúteis se remetidos para o nível do ego (ou da mera exibição de trapos, pode não ser o s/ caso..)! E a Vida é muito mais do que imagem do corpo exibindo roupa de marca.. A originalidade criativa parece ser quase inexistente nesse tipo de blogues!! Não tem qualquer interesse para mim, embora seja uma amante da arte da composição de imagem (ArtFashion), andar a ver como "param as modas" nesta ou naquela pessoa! Mas, adoro este blogue!! Patsie tem um olho cirúrgico, e cuja expressão escrita é a exteriorização de muitos de nós!! Voltando a si, reparei que a Carmo não é ridícula e despropositada como as bloggers aqui referenciadas, apesar de que o que apresenta não me "tocar", seja em novidade, seja em arte e com sentido..! Mas, lamento dizer que apesar de apresentar alguma classe e elegância (que apreciei), ao correr os olhos pelo s/ blogue, vejo aquela pavorosa t-shirt da Givenchy, que para além de transmitir agressividade e nojo de imediato, vendo-se que provocaram o animal.. destoa completamente no seu "ar" sensível (e tão transparente) e que busca sentido na Vida! Achei despropositado para além de que se tornou obsoleto o culto da afirmação intimidante.. O futuro é algo muito mais subtil... De qualquer modo, querida, gostei muito que me tenha respondido! E, como disse anteriormente, " o seu olhar de fado" é algo de profundo, que sente a vida! Estarei certa? Quem sabe? Continue com a s/classe mas desafie-se! Um beijo para si, querida, você é linda! :o} MagRose

      Eliminar
    7. (cont.) ah! mas querida Carmo, ainda bem que não é expansiva! Pois isso confirma que é profunda e tem noção do ridículo! Já basta de raparigas "expansivas(?) ou melhor dizendo, "desbragadas" que fazem qualquer coisa para "aparecer"??! Tratar a máquina por tu, não significa que irão ter sucesso garantido, como possam elas pensar! O véu das ilusões sairá de cena um dia... O seu ar reservado é lindo!! o.k, querida? O protagonista na berlinda foi a tal t-shirt! Abraço, dear :o} MagRose

      Eliminar
  3. E por falar em Bomba Latina, veja o último post. Blond Salad, em saladas, literalmente.

    Eddie

    ResponderEliminar
  4. ahahahah lindo adoro este blog, mas gosto mais do da amberhella, sorry

    ResponderEliminar