quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oh yes darling...

... you're not supposed to be wearing this:


Mariana, blogger do Miss Tangerine e a sua pose preferida é a "assustada"*. Boca semi-aberta, olhos semi-cerrados, cabelo de lado, a típica perna quase-torta ou quase-cruzada. Muito menina-senhora, estilo romântico e, às vezes, "executiva" sem graça.
Este look não foi, de certeza, uma boa escolha. Eu sei que misturar cores e padrões está na moda, mas isto só resulta quando a selecção é bem feita.
Neste caso, o body (fato-de-banho?) em tons de cor-de-rosa e roxo, não está para os sapatos encarnados. Bem como os cordões não estão para o século XXI. Ou assumimos a Marie Antoinette ou, então, uma simples t-shirt básica ficava muito melhor. Sem parecer que a Mariana estava na praia, de repente houve uma reunião de emergência de trabalho e "era o que tinha à mão".

*
(a tal pose é mais uma escolha que não foi feliz)


Fico por aqui,

Eddie

3 comentários:

  1. Um obrigada sincero por este post: ainda não tinha recebido nenhuma destas críticas nestes 8 meses de blogue e estava a começar a ficar triste de não me poder rir um bocadinho!

    P.S.: O detalhe da perna é muito bem apanhado! No entanto discordo quanto ao não ser uma pose feliz, acho-a muito elegante até.

    ResponderEliminar
  2. Ah e já agora os sapatos não são encarnados, são do mesmo rosa das flores do fato-de-banho... Mas como têm tanto a apontar devem considerar tão pindérico combinar padrões e cores diferentes como usar tudo a combinar.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto da Mariana e adorei o seu poder de "encaixe"!

    ResponderEliminar