terça-feira, 31 de julho de 2012

O Verniz Da Querida Estalou

Hello darlings.
Oh well, well, well... What were you thinking about Dear Devil Wears Louboutin?
Meus queridos, esta amorosa blogger adora mostrar as suas unhas, que pelo que parece, muda de verniz todos os dias....
Isto tudo até podia ter imensa graça, se a fantástica blogger não perdesse a cabeça de cada vez que pinta as unhas e deixa somente uma delas com um padrão de bradar aos céus...
Ora vejamos:


Vocês reparem que estas unhas não podiam ser mais pindéricas, principalmente para uma suposta blogger de moda, para não falar da falta de destreza que a querida tem a fazer esses malabarismos nas unhas.
Eu odeio ter de ser assim, mas garanto-lhe que até a Ana Bola e a Maria Rueff lhe faziam umas nails mais bonitas...
Mas se a amorosa quiser manter este registo de unhas, dou-lhe um conselho para cair mesmo no Ghetto Style, experimente pôr uns piercings nas unhas... Olhe perca a cabeça, tenha um devaneio, seja radical e siga o meu conselho!

Se a menina de cada vez que pintasse as unhas lesse um jornal, garanto-lhe que os frutos que iria retirar daí seriam bem mais interessantes, mesmo que o jornal fosse o Correio da Manhã.

Mas essas unhas.... Bom...


I'm not happy!

Patsy Stone xx

9 comentários:

  1. Não conhecia este blog. Mas realmente os vernizes não são muito felizes :/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por se terem lembrado do meu blogue para me darem a honra de aparecer no vosso ahah! Porque realmente, por parolice ou não, vocês têm escolhido os melhores bloggers para lhes darem as honras para as vossas críticas. Não pinto as unhas todos os dias, mas gosto de lhes fazer malabarismos e pinderiquices. Faz parte e há muito mais gente que gosta, do que as que não gostam. Prometo que um dia pedirei à Ana Bola para me fazer a manicure, e mostrarei como sempre, aliás, as fotografias com um estilo bem mais ao vosso gosto! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amorosa Devil,
    Por Deus não fique de todo melindrada com isto.
    Os vernizes são terríveis e as pinturas também.
    Disso não temos dúvida.
    Mas ter mau gosto para vernizes não a faz uma pindérica, longe disso...
    Ainda para mais se as massas gostam das nails, quer dizer que está a ir no caminho certo. Veja por este prisma, na verdade quem é que neste momento está milionário? O dono do Macdonalds ou o dono da Bica do Sapato?
    Agora se existe coisa que me deixa triste, não são as suas unhas, é o facto de achar que realmente o blogs dos quais falamos são os melhores...
    Com o mundo todo lá fora...
    I'm not happy.
    Patsy Stone xx

    ResponderEliminar
  4. Nunca me podem acusar de falta de humor, e portanto o comentário que fiz não foi teve nada de mal e muito menos me senti melindrada! Cada um tem a sua opinião e o vosso blogue tem piada :) não levo a mal, ainda que me estejam a criticar! E quando eu disse que sao os melhores, referia-me a 2 ou 3 que ja falaram aqui e que sao pessoas e blogs de que gosto. só isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro... o nosso objectivo não é ferir ninguém.

      Mas se ler com atenção, vai perceber quais são os blogues que realmente (também) admiramos e quais são aqueles que (para nós) não fazem sentido algum.

      Se está a falar da Carolina Flores, por exemplo, fala muito bem! Porque nós gostamos do blogue dela. Ora que... ela aparecendo com aquela maquilhagem, não é nada à Carolina, então brincámos com a situação. E tivemos um feedback muito engraçado da parte dela.

      We just want to have fun!

      Eddie

      Eliminar
    2. Eu sei que sim! Não me estava a referir apenas à Carolina, mas ela é um bom exemplo, adoro-a e até achei piada vê-la de saltos e maquilhagem, fugiu um pouco da zona de conforto e isso deu para a vermos noutro estilo que não o dela e até achei giro! Fico com ena de pertencer ao rol das que-não-valem-nada, então! ahaha Mas eu sei que não querem ferir ninguém, embora ninguém goste de ser "gozado" num local público, isso não magoa e ainda há uns minutos vi o post da Carmo e vi que também sabem valorizar :)

      Eliminar
  5. Pour l'amour de Dieu, querida Devil, não viu que estão mesmo mal pintadas? Têm absolutamente NADA de Arte, e está a dar cabo da reputação da Nails 4us!!
    Que pintinhas são aquelas? e as cores? Tenhamos coragem para trabalhar as n/ limitações, antes de as expôr publicamente como qualidades!E nem todos são Van Gogh... E claro, tem todo o direito de fazer malabarismos e pinderiquices como diz, isso funciona como uma terapia ocupacional! Faça catarses.. com os resultados.. mas, decoro é algo que não abunda muito nestas paisagens "bloguistas"...! E quem se põe a jeito, pode levar uma bolada na face,e se puser a mão na frente, pode cair uma unha, já agora faz par com a outra que não pintou!... Mas, não me leve muito a sério, pois estamos todos a crescer, e errar humanum est! :=}

    ResponderEliminar
  6. já eu gostei, e estao bemmmmmm melhores que as minhas
    :)

    ResponderEliminar