domingo, 22 de julho de 2012

A Pipoca fritou

A menina que tem a melhor selfpromotion do mercado, que faz sempre comentários tão válidos e tem tanta informação para pôr online, neste caso, não esteve à altura.
A nossa pipoquinha que costuma aparecer sempre tão fofinha, jovem e actual, apareceu mesmo nestes termos:


O vestido parece mais para uma festa com o tema Cancan, um baile de máscaras, ou o típico outfit numa actuação das Doce. Estou com mixed feelings.
Agora, os sapatos:


Muito ao estilo últimas-sobras-de-saldos ou olha-o-que-descobri-no-armário-da-minha-avó.
Não que não goste de roupa vintage, porque até costumo adoptar peças da minha avó, mas há sapatos e sapatos. E com sapatos não se brinca!
Mas, apesar destes sapatos, adoro o seu "Modo de férias"!

beijinhos,
Eddie

2 comentários:

  1. Olá!
    Esses sapatinhos foram comprados para a Pipoquinha usar, muito adequadamente, no seu casamento, mas são um perigo para usar no dia a dia. Tenho a certeza que a Maria, de quem ambas gostamos muito, saberia o que fazer com eles. Para quem tiver interesse, são Louboutin, pois claro que a menina não ficaria por menos. Descobri hoje o teu blog, é de rir às gargalhadas. E eu que achava que os meus pensamentos morriam solteiros, afinal não, parecem-me bem acompanhados ;) Bj! E muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Xanax, permita-me a correção mas essas sandálias são Manolo Blahnik e são objecto de fetiche e perdição para muita mulher no Mundo; eram as sandálias fétiche da Carrie do Sexo e a Cidade e isso explica muita coisa!

    ResponderEliminar