terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Até A Mais Doce Pipoca Queima

Hello darlings.

Espero que estejam marvelouuuuuuuuuuus da vida, que estejam cheios de saudades minhas e que nunca se esqueçam: mais vale ricos e saudáveis do que pobres e tuberculosos!

Bom hoje tenho uma pergunta imensa que vos quero colocar... Não sei bem ao concreto o que se passou mas parece que a queridérrima da tia Patsy, a Ana Garcia Martins do blog A Pipoca Mais Doce, está com problemas na justiça e inclusive tem de pagar um multa de 200 imensos euros.

Vejam...


O senhor Duarte Ferreira também não está nada bem mas o que interessa é a Pipoca... Não me digam que a amorosa da Ana também é uma burlona...

Podem ver esta informação no site da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista.

Meus grandes queridos, sinto-me confusa. O que será que a tonta da Ana terá feito?

Quem tiver novidades, conte... Mas conte tudo, não deixe sobrar nada!

Aiiiiiiiiiiiiii que loucura, aiiiiiii que absurdo, Eike Batista.


I'm not happy!

Patsy Stone xx

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A Bánessa Conduz Com O Joelho

Hello darlings!

Agora pela noite decidi fazer um post bem curtinho para todos os queridos amantes da noite.

Descobri que a Bánessa deve ser afilhada do Toy. Como podem comprovar neste video, no minuto 1:46, o amoroso do cantor românticó-pimba Toy afirma conduzir com o joelho...


Mirem o deboche...


A grande querida da Bánessa conduz como o rico padrinho. Ela está claramente no lugar do condutor, com o carro claramente em andamento e claramente sem as mãos no volante!

Esta míuda é um pagode. Veja lá é se está mais atenta à estrada não vai um dia ter um acidente e precisar depois de um andarilho...


I'm not happy!

Patsy Stone xx

O Oli Dos Giveaways

Hello darlings.

Meus grandes queridos imaginem que alguém teve a audácia de fazer um blog chamado http://thetruepatsystone.blogspot.pt/... The true Patsy Stone?
Bom, não sei exactamente o que pensar sobre isto! Falta de originalidade ou homenagem ao meu querido Bimba? Esperemos pelos próximos capítulos.

Entretanto quero-vos falar sobre uma coisa bem mais interessante, sobre o amoroso do Tiago Oliveira do blog  Oli-Worlds. Eu não sou nada de intrigas, não sou mesmo, mas parece que este grande querido da tia é um trafulhas... Foi o que me chegou aos ouvidos. Dizem as más línguas que o tonto do Tiago faz imensos, Himalaias de giveaways e todos eles óptimos mas que no final de contas muitos deles não passam de historietas para os ouvidos de quem participa porque nunca ninguém ganha, é tudo falso e o que o menino Tiago quer é uma catrefada de likes e visitas nas suas plataformas online.

Garanto-vos que mal ouvi falar disto, fiz a minha pesquisa, com ajuda de terceiros e vai-se lá saber como, consegui apanhar o Tiago na esquina da sua tramóia. Já se sabe que se apanha mais rápido um mentiroso do que um coxo. Desta vez a minha ajuda preciosa foi a querida Olívia Macedo que me contou tudo...

Reza a história que o Tiago lançou um giveaway maravilhoso, estupendaço, como aqueles bikinis da Victoria's Secret... Ele oferecia dois mini iPads e tudo o que as pessoas tinham que fazer era tão simples como gostar da página do Facebook, a seguir gostar e partilhar a ligação onde era anunciado o giveaway, deixar o contacto pessoal para ser contactado em caso de vencer e depois nada mais nada menos que ainda fazer um tag de três amigos no comentário deixado... O passatempo já foi retirado do blog oficial mas os restos mortais ainda os encontramos no Facebook.


Como podem ver, quem fosse inteligente percebia que isto já cheirava imensamente a esturro. Então o querido Tiago oferece dois fantásticos mini iPads, acabados de ser lançados no mercado simplesmente em troca de likes e divulgação da sua página de Facebook e blog? Então a marca que está por trás a oferecer realmente os iPads não é divulgada nem precisa de promoção? Porque haveria uma marca de dar dois produtos, fossem eles quais fossem,  a um blogger para ele oferecer aos seus leitores sem que o mesmo promovesse essa marca? Ora isto tudo não faz sentido nenhum, a não ser que o queridíssimo Tiago tivesse comprado os iPads com dinheiro do seu próprio bolso para os oferecer aos seus estimados seguidores. Não foi isso que aconteceu e nas explicações futuras do Tiago, ele conta-nos que existe sim uma marca, só não nos diz qual.

Verdade verdadinha, entretanto são anunciados os vencedores, uma tal de Marta Moreira e um tal de Miguel Rodrigues. Estes dois devem ter ficado felizes da vida se na verdade existissem, porque aqui entrou a Olívia que foi cuidadosamente procurar em todos os comentários pelo menos um desses dois nomes e o que encontrou foi uma mentira. Não existia nenhuma Marta Moreira nem nenhum Miguel Rodrigues. Indignadíssima, a Olívia enviou uma mensagem ao Tiago e como resposta veio este belo discurso.


Lá está, o Tiago fala de uma contrapartida que é a publicidade à marca que oferece efectivamente os produtos... Mas que marca é essa? Alguma vez o querido lhe fez algum tipo de publicidade? Parece-me que não Tiaguinho, o menino gosta de brincar com as pessoa, admita lá...

Mas bom ao menos ele afirma que houve um erro e afinal a vencedora não se chama Marta Moreira mas sim Susana Moreira. Ora bem agora sim a Susana deve estar aos pulos de alegria, porque o Tiago até já falou com ela e resolveu a situação.


Vejam, foi mesmo a Susana que participou e venceu... Mas a Olívia não se contentou com esta desculpa tão esfarrapada e contactou a própria Susana. Só tenho a achar que esta míuda é inteligente à brava não acham?


Que surpresa a minha... Afinal a Susana não sabia de nada e não ganhou nada! Nem sequer foi esclarecida pelo Tiago como ele tão prontamente garantiu à Olívia. Claramente que a Susana foi falar com o Tiago e querer saber quando recebia o iPad em casa...


Sinto que o Tiago aqui se começou a sentir apertado e a ser apanhado na sua própria teia de mentiras. Ora diz que a Susana é a vencedora ora já diz que não disse nada? Tiago, Tiago o menino anda a precisar de levar um tau tau.

Mas o menino como se deve achar mais inteligente que meio Mundo, quando sentiu que a verdade da sua trafulhice podia vir ao de cima, escreveu logo um comunicado a pôr a culpa em cima de quem? Da marca obviamente... A culpa não é dele mas sim de uma marca que ninguém nunca soube qual era. Como é fácil deitar as culpas para cima dos outros, ainda mais quando o outro nem cara tem e portanto pode ter umas costas do tamanho do Universo.


Pois claro o passatempo não foi válido! O rapaz finalmente teve a confirmação que a empresa nem sequer existe... Bolas. Ainda balbucia qualquer coisa como "tenho quase a certeza que foi uma tentativa de alguém muito invejoso!". Oh Tiago tenha vergonha na cara e assuma que a tentativa foi sua... A tentativa de aumentar os seus seguidores com mentiras e oferendas magníficas que ninguém consegue ficar indiferente ou resistir.

Digo-lhe já muito sinceramente, antes mil Pepas da vida com carteiras Chanel, do que um único blogger que tenta enganar os seus seguidores. Faça por favor o pedido de desculpas a si mesmo e para uma próxima trabalhe com dignidade, shall you?

Vê-se bem o quanto esta gente precisa da tia Patsy para orientar e formar.

Vá, agora dispersem meu queridos profetas e divulguem a palavra de Patsy e as trafulhices do Oli.


I'm not happy!

Patsy Stone xx