sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A Bánessa Anda Saída Da Casca

Hello darlings.

Estão todos marvelous? Digam comigo: Siiiimmmm!

Hoje a minha pele está o rabinho de um bebé, sinto-me espantosa e garanto-vos que hoje a tia Patsy vai arrasar meus queridos.

Parece que andamos a bater no ceguinho mas garanto-vos que não.

Então imaginem que a Vanessa do Pure Lovers tem uma secção no seu blog onde vende roupa que já usou e agora se quer desfazer dela.


Bem até aqui estava eu encantada da vida, a única coisa mais sinistra seria mesmo alguém querer comprar roupa a esta fofa, mas que seja, porque em tempos de crise vale tudo. Meus grandes queridos, acreditem, quando digo que vale tudo, para a grandiosa Vanessa vale mesmo tudo e finalmente descobri como é que esta fashionista tem sempre dinheiro para comprar todas as Jeffrey Campbells imitação Seaside, colecção Rita Pereira em saldos no Freeport.

Vou então explicar-vos. Uma seguidora do blog Pure Lovers, a Inês Pitta e Cunha, enviou um e-mail para comprar duas peças de roupa e imaginem vocês o tratamento que a Vanessa dá às suas lovers...





 Bom até agora super amorosa, a Inês fez o pedido e a Vanessa, querida que é, prontamente deu o seu nib, pediu mais 4€ de portes de envio, amanhã enviará, negócio fechado, um beijinho e um frango assado! Mas isto não ficou por aqui...



 Digam-me que a Inês não é a amorosa mais amorosa e paciente do mundo? Esperou de dia 18 de Julho até dia 2 de Agosto para informar a tonta da Vanessa que roupa nem vê-la.


Não acredito que a Vanessa não responde aos e-mails das suas lovers... Imaginem a vergonha que esta menina deve ter na cara... E já vamos a 8 de Agosto sem resposta, sem roupa e já sem dinheiro. Se a Inês soubesse tinha ido à Zara.



Ah afinal a Vanessa tem consciência e respondeu à Inês que inocentemente ainda achou que o problema podia ter sido morada errada. Bom o Jubileu aconteceu e tenho a certeza que agora esta blogger vai resolver tudo e não deixar mal a sua compradora. (Ah não se esqueçam que entretanto a Vanessa já tem o dinheiro no seu bolso há quase um mês e mais vinte pares de óculos John Lennon).


Agora fiquei horrores de espantada, tanto quanto espantosa eu sou... A Vanessa não tratou de nada e no dia 23 de Agosto continuamos na eterna procura pela roupa usada desta lover que tem a audácia de a vender e ainda maior a audácia de não a entregar. Por Deus, que saga...


Isto é sem dúvida uma tristeza, a dia 13 de Setembro já se passaram dois meses e o envio de duas peças de roupa dentro do distrito de Lisboa ainda não aconteceu! Hoje já estamos a dia 12 de Outubro e portanto mais um mês passado. Eu tenho cá para mim que isto pode ser considerado burla.

Querida Vanessa se a amorosa de alguma forma ler isto digo-lhe desde já que tirando o facto de não achar muita graça à maioria dos seus looks eu achava-a uma miúda gira e cheia de integridade... Hoje já não sei... A verdade é que isto aconteceu mesmo e parece-me um deboche demasiado grande para alguém ter de aturar.

Havia um grande querido que há pouco tempo entrou numa demanda para encontrar a Diana e por isso eu peço-vos a todos para hoje começarmos uma nova demanda em busca das roupas perdidas da Bánessa. Shall we?

Eu imagino os pensamentos que neste momento passarão na cabeça da minha grande querida Inês...


I'm not happy!

Patsy Stone xx

terça-feira, 2 de outubro de 2012