sábado, 29 de setembro de 2012

Sancha Cravo E Canela

Hello darlings.

As bloggers já não sabem o que fazer, estão perdidas, ficaram devassas... Já esgotaram ideias de locations para fotografar.
Já vimos belos descampados, vãos de escadas, varandas de condomínios, ruas desertas, bom uma variedade extensa de locais chatos e chata a Sancha Trindade do A Cidade Na Ponta Dos Dedos não é.

Esta grande querida disse lá para ela que estava na hora de brindar-nos com um toque de originalidade, um golpe de asa e vamos de dar um mergulho na fonte do Rossio bem ao estilinho da Gabriela Cravo e Canela.


Então não é que a menina perdeu toda la tête e chafurdou no musguete da fonte mesmo afirmando no seu post que a água era inodora... Que ideia foi esta? Refrescar as ideias?
A minha alma está parva com o que estas tontas inventam mas confesso que adorava estar numa mesa ali no Nicola, bem à frente da amorosa a beber um copo de vinho e a assistir de camarote a esta tonteria.

Entretanto a Sancha como não achou que bastava fazer estas figuras ainda nos presenteou com uma legenda da roupa fantástica.


Se a fotografa se chamar mesmo Isabel Saldanha, então está tudo certo. O que não está certo com toda a certeza é a legenda do vestido. Fashion Clinique? Não será Fashion Clinic? Ou a marca de cosméticos Clinique também já faz vestidinhos fashions? Estou muito confusa com isto tudo... Tenho cá para mim que será Fashion Clinic o nome certo e minha querida Sancha não me tente mandar água para os olhos.

Ai por Deus, o que ri agora com o meu próprio trocadilho... Confesso que também já estou um pouco tocada e por isso mesmo vou ali para a Avenida da Liberdade para um quiosque mesmo em frente à Fashion Clinique. Encontramo-nos lá Sancha? A querida deve saber bem onde fica a loja.

Ai esta amorosa vai-me fazer dançar a noite inteira...


I'm not happy!

Patsy Stone xx

Pose do dia

Hello darlings!

Encontrámos o querido João Pinho do The Style Poet (parece que diz que é o poeta do estilo, pronto).

Do style falaremos mais tarde, porque agora estou mais preocupada em entregar a taça "Pose do Dia".



Quem não tem uma fotografia de infância a fazer palhaçadas em cima do sofá? 
Cheio de atitude, não? Oh Yeah!



Eddie

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Palmas p'ra Tânia!

Hello darlings!

Tivemos até agora uma querida que deixou para lá a ansiedade medrosa de ser "criticada" e nos mandou uma fotografia que tirou durante o FNO, é a Tânia Rodrigues.

O que salta à primeira vista  é a falta de qualidade fotográfica, tive de ir buscar uns binóculos para conseguir ver bem o look da menina. Tome nota disto darling! Mas pronto, isso passa... a fingir que não dei conta.



Antes de mais, parabéns! Parabéns por não ter usado uma saia comprida, por não ter usado qualquer coisa com tachas, ou outra coisa qualquer daquelas mais óbvias, ou até umas Jeffrey Campbell. Embora até goste disso tudo e eu do óbvio também não me escapo. Mas escapo-me das Jeffrey Campbell, porque acho que foram as meninas bloggers que me cansaram a vista com aqueles andaimes em forma de sapato.

A Tânia preferiu um look mais casual, qualquer coisa que poderia usar perfeitamente para ir para a faculdade ou para o dia mais relaxado do trabalho.
Mas essa clutch não faz sentido nenhum aí, não bate a bota com a perdigota. Até estou a entender a ideia da menina, "Ah! Agora vou usar esta camisinha que dá para qualquer situação e até fica meio sexy porque se vê o soutien, umas jeans rotas e este saquinho de lantejoulas para cortar totalmente e dar o ar que que me arranjei mais ou menos, mas também para não parecer que estive 5 horas a escolher um outfit."

Não.
Está tudo bem até aos loafers, até à camisa e ao colar. Mas depois dói-me o coração quando vejo essas calças rasgadas e essa clutch meio vintage, meio adquiri-isto-há-pouco-tempo-e-tenho-que-dar-uso-de-alguma-forma-porque-a-última-vez-que-a-usei-foi-na-entrega-de-diplomas-da-prima-Ana.

Não era melhor umas skinny jeans? Ou, pelo menos, umas jeans sem buracos? E se quisesse mesmo usar lantejoulas, podia ter escolhido outro modelo de carteira, umas com cores, por exemplo!

Mas pronto, amigas, amigas, críticas à parte. A menina até se conseguiu safar dentro do que observámos naquele evento. Daqui para a frente é só melhorar!

Obrigada querida Tânia!
Só por causa disso, vamos fazer um brinde!


Eddie

sábado, 22 de setembro de 2012

Mini Saia? Maior Saia Justa...

Hello darlings.

Imaginem que andei com uma ressaca que durou uma semana, bom foram quase umas mini-férias e com estas mini-férias lembrei-me de mini-saia e com mini-saia lembrei-me da amorosa Mónica Lice do blog Mini-Saia.

Cada vez mais vou percebendo o mundo dos bloggers e o quanto eles se matam por receber uns quantos produtos de várias marcas... Custa-me muito a crer que a maior parte deles façam isto pelo amor à moda, seria muito tonto da minha parte e eu tonta não sou. O que a malandragem quer é coisinhas grátis, apresentações com almoços e imaginem que a Mónica Lice até já vai à Sic Mulher falar sobre produtos de beleza ou melhor constatar o óbvio sobre produtos de beleza (meus queridos experimentem espreitar os vídeos desta querida no youtube).


Eu já sabia isto tudo, o que eu não sabia era que estes amorosos até já punham fotografias nestes trajes só para irem ao barbeiro fazer uma nova coloração e um novo corte. A grande querida da Mónica até para cortar o cabelo já faz parcerias... Qualquer dia faz uma parceria até com os CTT e vemos fotografias da querida de manhã de pijama com o carteiro à porta a fazer um fixe com o dedo polegar!

Não sou nada de intrigas mas só apanhariam uma fotografia minha deste género se me oferecessem bar aberto vitalício no Lux ou num daqueles botecos do Cais do Sodré. Imaginem este disparate... É uma Casa Dos Segredos em formato online.



Vejam o deboche... Mirem com os vossos próprios olhos! For God sake honey, you're a fashion blogger... I guess! Porque é que quase todas as nossas bloggers não têm pinta? Isto não tem nada que ver com beleza, ser giro ou gira é ter pinta... Não terá nada que ver com falta de informação também porque já reparei que todos eles pesquisam informação nas melhores fontes internacionais de moda. Então qual é o gap?

A fantástica da Mónica até é engraçada e é alta que dói... Então depois porque é que não aproveita isso? Eu diria que este estilo é muito granny mas não um bom granny, aquele que é tendência... É um verdadeiro avozinha meet telefonista da Goulbenkian! Tenho cá para mim que isto não me parece nada bem e que deviam haver ajustes nestes looks.


Eu tive que me render certo dia e ler na diagonal o livro da nossa amorosa Pipoca e reparei que no início a pipoquinha fala sobre os vários formatos de corpo e o que fica bem a cada um... Ora as duas amorosas são amigas mas a Pipoca lavou daqui as suas mãos e nunca explicou esse capítulo à miga Mónica. Por isso, eu, Patsy Stone, que não sou sua amiga vou-lhe tentar explicar que isto não está nada bem. A t-shirt baggy com a saia fluída é um não redondo para não falar na mistura dos dois materiais que se tivessem bracinhos andariam à luta com certeza. Ouça com essa t-shirt até a sua célebre mini-saia ficaria melhor, coisa que a menina nunca usa pois pelo que vi as suas mais mini vão no máximo até debaixo do joelho. Depois reza a história que a Mónica comparece em várias apresentações de óculos de sol mas também ainda não percebeu a dinâmica entre as próprias das lunetas e a sua estrutura óssea.

Enfim... Vou seguir mas já de rastos e pilhas de triste com isto tudo...


Mónica, desculpe querida mas onde é que a menina ia assim? Porque cada peça que a menina usa indica-me um sítio diferente... Com os sapatos com certeza que ia a um cocktail de final de tarde, com os calções ia jurar que ia a praia de Carcavelos e com o top parece-me que vai sair à noite pelo material e brilho do mesmo... Não me diga que a sua agenda anda tão cheia que neste dia fez realmente estas três coisas sem ter tempo de dar um pulinho a casa... Se isso aconteceu, morro de pena sua porque nenhuma mulher deve ser privada disso.

Eu sou apologista em sermos todas diferentes, o mais possível e acho isso uma caturreira... Mas... Bom Mónica com tantas amigas no meio veja se fala com uma personal stylist. Como já lhe disse eu não sou nada de intrigas... É em tom de conselho, de Stone para Lice.


Nicole and Paris, darlings, confesso que também me assustei.

I'm not happy!

Patsy Stone xx

sábado, 15 de setembro de 2012

Pose E Look Do Dia

Hello darlings.

Hoje a fantástica protagonista da nossa pose do dia é a Susana do Stiletto Effect.

De qualquer forma peço-vos que também analisem bem o outfit da amorosa Susana... É um conjunto de pose, location e roupa de todo um extremo cuidado.


Enquanto a menina pedia conselhos à avó Willow parece que veio uma rajada de vento e a grande querida quase tombava.

Acham a pose divertida?


Okay...

I'm not happy!

Patsy Stone xx

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

What A Girl, What A Girl, What A Girl, What A Mighty Good Girl

Hello darlings.

Meus queridos hoje a tia Patsy não está nada com apetites de afiar a língua e por isso mesmo quero falar da Maria Guedes do Stylista.




Para todos os amorosos que acham que os blogs dos quais falamos são fenomenais quando na verdade não têm qualquer tipo de conteúdo, façam o favor de espreitar o blog da Maria.

Não sei se verdade ou não mas tenho cá para mim que a Maria Guedes é a mãe destas bloguetes todas e depois de alguma maneira inexplicável estas gerações vindouras, da verdadeira blogger fashionista, degeneraram estrondosamente.



A minha admiração por esta querida é enorme, ela é gira que dói, tem pilhas de graça e tudo com um aspecto mega effortless. A Maria é gira porque isso lhe está no sangue e ainda para mais é inteligente, imaginem... Sabe do que fala e escreve porque tem formação na área da moda onde, depois de já ter passado pela Parsons, colabora com a semana da moda de New York.



Posso estar redondamente enganada porque já não vou para nova mas a grande querida da Maria não vai com certeza ser apanhada à cata do croquete nem dos cremes grátis que tanto as meninas e meninos bloggers adoram receber só porque sim... Porque está na moda e queremos um dia ser todos uma Maria Guedes. Posso-vos garantir que se algum dia conseguirem foi porque deixaram de tentar... Less is more e a descontração é o segredo do negócio meus caros e esse segredo a Stylista sabe-o de trás para a frente.

Eu até podia fazer comparações mas podiam ser esmagadoras de egos grandes demais para este meio tão pequeno onde tantos se tentam infiltrar.



Maria, meu bem, aqui entre nós digo-lhe que a considero uma excepcional formadora de opinião na área da moda, sendo que a minha opinião vale o que vale...

Nem vale a pena pedir-lhe que nunca se perca pois mais facilmente me perdia eu na Rua da Betesga do que a menina neste mundo selvagem, só lhe peço que não deixe de fazer o que faz tão bem para poder continuar a ser uma fantástica role-model a todos estes tontos que querem e tentam mas tão pouco concretizam com nota máxima.



Um grande bem haja para si e claro mil celebrações por tudo o que concretizou.

Não podia deixar de dizer o feliz que estou pelo nascimento do seu filho... There's no bigger love.

Um dia encontrar-nos-emos.



A tia Patsy não é nada de intrigas mas o Bimba Without The Lola considera o Stylista o melhor blog de moda português.

I'm not happy!

Patsy Stone xx

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em entrevista: Paula Bobone


Hello darlings!

Se há senhora que não tem pudor em assumir os seus padrões, acessórios e cores é Paula Bobone e pouco lhe importa o que escrevem as revistas sobre o seu estilo. Talvez o seu mediatismo tenha vindo daí, aquela máxima "haters make me famous".

Se a querida quiser usar um vestido roxo, com sombra amarela e sapatos turquesa e se isso no dia a seguir for considerado impensável nos media, é para o lado que a Paulinha dorme melhor.

E por ser assim mesmo, sem quaisquer papas na língua e pronta a afirmar aquilo que pensa no seu íntimo, quisemos falar com ela.

Paula Bobone in Bimba without the Lola.




Visto a sua profissão ser de professora e escritora de protocolo e boas maneiras, acha que os portugueses estão bem educados nessa área?
Dou aulas e assessorias nestas áreas e sinto que as pessoas gostam de aprender e se sentem inseguras nos seus conportamentos. Concluo que ninguém está preocupado em ensinar aos mais novos as regras tradicionais do civismo. 
Portugal exporta uma má imagem não por ser um país pobre mas por ser um país ligeiramente atrasado na sua maneira de estar. Os meios de formação: famílias, escolas e televisões passam uma imagem tosca,são permissivos e deixam os meninos fazerem o que querem. Não têm autoridade nem incutem respeito pelo próximo e mais tarde ou mais cedo retrocedemos e iremos de mal a pior. A barbárie vem a caminho. Não quero dizer que tenhamos falta de qualidades mas é preciso ensinar  as regras do jogo. Com os meus livros e aulas tenho feito algum trabalho nesse sentido mas quem sou eu num país de 10 milhões. Se eu tivesse um programa de televisão ao meu dispôr garanto que isto não ficava assim.

A Paula sendo uma mulher interessada em política se fosse Ministra da Cultura, hoje em dia, o que faria?
Trabalhei nesse ministério mais de 30 anos e percebi que nunca nenhum ministro teve um projecto cultural que nos servisse. Os resultados estão à vista. É um país de gente inculta , meio analfabeta e tristonha, muitas vezes saloia. Nessa remotissima eventualidade tudo faria para juntar esforços com o Ministério da Educação, Câmara Municipal e RTP para concertar uma acção conjunta, sem gastos porque dinheiro não há, para criar um modelo estratégico que trouxesse referências, sentido estético, ético e muita formação cultural ao nosso povo principalmente aos mais novos. Trazer de volta ao povo orgulho e humildade e sobretudo muitos conteúdos. Tenho ideias sobre isso e lhe garanto que a coisa funcionava mesmo.

Qual foi o seu livro best-seller e porque é que acha que foi esse que vendeu mais?
SOCIALMENTE CORRECTO, foi o meu primeiro livro (há 12 anos e já escrevi mais 10). 
O nome foi sublime e os media que ainda estavam nalgum grau de pureza de intenções apoiaram-me imenso. Daí o sucesso. Os restantes livros são igualmente estupendos mas não se comparou o estrondo. Mesmo assim não me queixo. Hoje os media dão apoio de divulgação apenas aos livros das figuras de jornais, televisões, futebois ou escândalos. Literatura mais soft não tem a mesma sorte e a divulgação é que ajuda o sucesso duma obra.


Falando no mundo da moda, que figura pública lhe daria mais prazer poder pegar e fazer a sua assessoria de imagem?
Todas, admitindo que assessoria de imagem não é só roupa e acessórios, cabelos, maquilhagem e unhas. É  A T I T U D E. Isso eu consigo dar aos meus assessorados. 
Saber estar, saber ser, ser-se, é fundamental e assim combater alguma possidoneira que grassa por aí e me entristece. Adoro as questões de imagem e sofro com os conceitos instalados por cá.

Existe para si um fashion icon internacional e nacional? Se sim, quem?
Eu e mais Eu. Conheço gente extraordinária, internacional mas eu não preciso de ninguém para me inspirar. Admito que leio as melhores revistas inglesas e francesas e assim absorvo l'air du temps e isso é que é a moda.
Por acaso até acho que esta nova geração de miúdas até tem alguma graça. Aderem bem ao streetwear que gosto bastante e está na vanguarda das tendências.


Acha que hoje em dia está na moda gostar de moda e ser extravagante ou será só um género?
Estar na moda é ir à frente dela. A moda das roupas acaba quando elas aparecem nas montras e revistas. Se aderes estás fora de moda. Tens que descobrir um estilo e afirmá-lo com ousadia e segurança e ser criativa com tudo o que tens. 
Se copias estás arrumada e se estás à espera que os outros ponham para tu poderes usar a seguir, estás a dar uma de portuguesinha da costa (risos).

Como classifica o seu estilo?
O meu estilo é controlar o meu descontrolo calculado. Quero ser única.
Nada de confusões nem de imitações de meia tigela


O que acha faltar aos portugueses?
Cultura, estudos universitários na área das humanidades, falar bem, saber conversar, serem sorridentes e simpáticos, bem educados e muuuuuito cosmopolitas (vivemos na era da globalização). 
Serem belos e elegantes e bem vestidos não chega. Têm que ter classe e bom ar. Não temos elites que funcionem como referência, eis mais um dos nossos males. Temo dizer que muitas vezes acho tudo uma foleirada mas como tenho um enorme sentido de humor rio-me. E só não desmoralizo porque trabalho na assessoria de imagem, etiqueta, protocolo e gestão de eventos: tudo isto, que é afinal a chave do meu sucesso (risos).

Paula Bobone

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Pepa Perdeu La Tête

Hello darlings.

Ninguém melhor que a amorosa Pepa Xavier do Fashion-A-Porter para quebrar com o meu silêncio...

Então a menina é toda fashion, inclusive faz parte daquele mega grupo cheio de estilo e exclusivo que vai a Moda Lisboa e depois...

Once upon a time... A grande querida perdeu la tête e conjugou todos os padrões que tinha em casa e reza a história que a pobre da Parfois foi cúmplice. Então a menina não segue o lema do "less is more"?

Isto cá para mim era muito cedo e a Pepa não deu conta desta montanha russa de padrões... Com certeza que estava cheia de sono, veja-se que a amorosa está a tombar ligeiramente devido ao sono.

Como já tinha dito, esta bloguette frequenta a Moda Lisboa.


E repito... Não acha demais minha querida? A Pepa até tem graça mas acho que quando forçada a ir a alguma apresentação ou semana da moda, quer tanto ser out of the box que se perde pelo caminho...

As Jeffrey vocês já sabem a minha opinião acerca delas mas depois as meias, o cinto, as mangas e a textura da saia.... Só a Pepa para pegar num look preto e branco e fazê-lo simplesmente ter demasiada informação. Para quem gosta de moda e vê o que se passa nesse mesmo mundo devia já ter mais noções do certo e errado!

Por isso é que eu sou da opinião que existem muito poucos bloggers com uma formação forte na área da moda e isso é uma triste realidade meus caros.

Bom, de qualquer forma esta querida foi daquelas que me deu luta para encontrar assim uns coordenados mais falhados. Se a Pepa não achar que tenho razão, então agora no Fashion's Night Out, vingue-se de mim, perca de novo a cabeça, dê asas à imaginação e use tudo o que tem no seu closet...

Espero vê-la por lá.



I'm not happy!

Patsy Stone xx

domingo, 9 de setembro de 2012

Desabafar no plural

Acabei de ler este post no Cocó na Fralda. 
Antes de mais, deixe-me que lhe diga, minha querida Sónia, que é de louvar a senhora por ter a palavra "cocó" no título do seu blogue (e não, não estou a ser irónica!), o máximo que conseguimos aqui foi "bimba", porque até a palavra "bidé" já roubaram os Gato Fedorento para a capa de um DVD e com a pressa de começar a postar não conseguimos mais tempo para pensar em algo tão brilhante quanto isso.

Adiante. O que quero aqui dizer com isto é que tem razão com tudo o que escreveu, ter um blogue não é para meninos e para comprovar isso basta abrir as caixas de comentários dos nossos posts. São aproximadamente 85% aqueles que batem palmas e os restantes mandam-nos à merda (a nós, ao "fairplay" e às virgulas que nos escapam).
Ora, realmente não é possível agradar a gregos e troianos, de justificar e tentar explicar o que realmente se passa neste blogue já estamos a ficar um bocado saturadas e com o vocabulário limitado.
E nos entretantos ainda há aqueles que nos julgam por não mostrarmos a cara e mais uns que fazem julgamentos injustos. Vê-se mesmo que não percebem nada de marketing.
Se calhar devíamos alertar o Pedro Abrunhosa para o facto de que ele não está a ser correcto para com a sociedade porque não mostra o seus lindos olhos.

Portanto, olhe, é seguir em frente como fazemos aqui querida. Continue com o seu lindo blogue e esse seu post de que falo aqui também é de louvar.

Vou ouvir aquela música do Marcelo D2.



Share the love,
Eddie

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Há uma linha que separa umas coisas das outras

Esta menina do blog The Fat Ass Girl é muito engraçada, mas eu acho que ela é mais uma Hard Ass Girl.

Às vezes exagera na cor, mas pode ser uma característica sua.
Vejamos aqui a diferença entre como conjugar cores e como não conjuga-las de todo, como já tinha falado anteriormente!

É muito querida e parece sempre super divertida nas fotografias. Ora vejamos a Inês sempre bem disposta com as amigas.



Aqui, a tal questão das cores....


Mas de resto está tudo ok!



O copinho do Starbucks dá sempre um certo charme.
Até lá, gostavamos muito de apanhar a Inês a ir ao pão de pijama.


Eddie

Cariño!

Olá meus queridos e queridas,

descobrimos uma coisa super divertida!

A nossa Joana do blogue Miau Miau, fez um giveaway, porque blogger que é blogger faz sempre um giveaway!

Mas como os giveaways de acessórios e cremes são muito mainstream, esta querida decidiu optar por ir por um caminho mais "especial".

Ora vejamos,

clicar na imagem para visualizar

A Joana é a blogger mais à frente que vi até hoje.
Pronto era só isto, mas tinha de partilhar...


Eddie

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Castiçada De Miúdo

Hello darlings.

Espero que estejam maravilhosas e maravilhosos.

Bom, fui eu descobrir este miúdo que é um castiço no mundo dos fashion bloggers. É o Daniel Morgado do Just Myself Today.

O amoroso do Daniel é um grande castiço no meio desta gente que se leva demasiado a sério... Só pode! Porque o querido apareceu assim na Moda Lisboa.


Eu já tinha esclarecido o que achava sobre camisas cor-de-rosa estilo Tony Carreira mas agora sobre camisas amarelo pelicano ainda ninguém me tinha feito comentar.
A camisa amarela por dentro da calça básica com o sapato festival do Avante a combinar lindamente com os suspensórios fininhos... Disparate! Deu disparate na certa... Tirem os flashes das câmeras porque vai haver um grande rebound de luz.
O que conta é que reza a história que o tonto do Daniel estava com o seu melhor sorriso, que dizem ser a melhor arma de defesa...


Agora olhem que bem que lhe ficam estas lunetas. Atrevo-me a dizer que foram desenhadas para a estrutura óssea do Daniel porque lhe ficam a matar! Eu já acho um charme lentes espelhadas, então em armação de metal, it breaks my heart. Não sei se o menino os estava a experimentar numa loja dos indianos ou se são mesmo seus... Se forem seus, experimente ver se aguentam com o seu peso em cima e pise-os só para testar.


Como já disse o Daniel é um castiço e por isso tira fotografias a roupa ainda com a etiqueta... Ou então em tempos de crises os bloggers de moda já se sentem obrigados a ir vestir roupa às lojas, fotografar e deixar lá de novo a roupinha. Qualquer uma das hipóteses eu dou-lhe os meus parabéns, pois é preciso ter lata! Ah já agora aproveito para comentar o quanto adoro o facto de estar em voga usar óculos de massa enormes com lentes sem graduação, de plástico, cheias de dedadas... Assim bem messy como eu gosto. I'm nasty and I love it.


Well, aqui não falando na roupa que é bastante trendy e fashion... Quero salientar aquilo que eu mais adoro reparar, as poses! Eu sei que para quem adora fotografar-se, as poses mais cedo ou mais tarde acabam e temos de nos sucumbir à perninha cruzada tipo Nancy Sinatra. Bom, call me old fashion mas isto não me parece nada bem.

Um dia adorava ter-vos todos numa montra!


No no no...

I'm not happy!

Patsy Stone xx

Strike a Pose

Ela é a Marta e para além de ter o blog The Pink Leather Jacket, é a Rainha das poses.
A Marta sabe "pousar", a Marta domina na perfeição sem temer a lente fotográfica e, com isto tudo, podia ser a vocalista dos Miúda.


Porque a Marta é uma Senhora (reparem que escrevi com letra maiúscula) e ela faz o que ela quiser e fuma quantos cigarros ela quiser. E, se quiser também tira uma fotografia a deitar fumo da boca tipo um comboio de mil-nobe-binte-e-cinco, porque ela é que manda! Porque é sexy e porque deitar fumo da boca para as fotografias está realmente na moda.
Note-se o bracinho e a rotação do pulso em 90º, bem como, as costas ligeiramente curvadas para dar um ar super natural. Obra!


E a Marta mostra as cuecas a quem ela quiser, ninguém tem nada a ver com isso. Nem com a pose, nem com o ângulo e nem com as cuecas que ela usa. Porque se ela está quase a mostrar o rabinho é porque ela quer! E nisto, a Marta fuma mais um cigarrinho, descontraidamente à beira de um calhau, com ervas a subirem-lhe pelas pernas.


Mais uma vez a Marta, o rabinho e as cuecas. Numa pose ex-tre-ma-men-te sensual, em modo acabei-de-cair-no-cimento tipo a Ivânia. Mas a verdade é que a Marta não se pode levantar com tanto estilo, porque, mais um bocadinho, e não mostra só as cuecas.


"I'm sexy and I know it!" grita a Marta enquanto o flash dispara. Certinho menina! Mais uma vez a somar pontos com uma pose exemplar, digna de uma Vogue ou de uma Elle. Kissá um dia poderá pousar para a capa da Maria.

Clicar na imagem para aumentar


Entretanto reparei que a Marta também é uma Senhora a escrever. Não só nos conteúdos super interessantes que ela apresenta juntamente com as fotografias dos seus looks, mas também porque ela nos "cria", no seu "bloge", a sensação de que, de facto "os parafusos que lhe faltam na cabeça foram direitinhos para o colar".

Conclusão: a Marta veio directamente de um videoclip da Madonna, ou será que estou a exagerar?



Eddie

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O meu favorito é...

Hello darlings.

De novo a grande e amorosa Vanessa do Pure Lovers.


1, 2, 3... E o meu favorito diria que é o que a menina está mais perto da ribanceira com uma probabilidade imensa de cair no rio.

Sorte a sua que como está sempre de Jeffrey Campbells ia conseguir boiar, de cabeça para baixo mas isso é um preciosismo.

Bye bye.

I'm not happy!

Patsy Stone xx

O verdadeiro Estilo de Rua, que é como quem diz "Street Style"

Ainda estou a tentar pentear o cabelo... e nisto a Patsy tenta apanhar do chão a garrafa de Vodka que ficou desperdiçada por causa disto. Não me controlei.

Who are you darling?


Cisne negro meets pelicano aflito. E a avestruz enfia rapidamente a cabeça na areia, com vergonha alheia.

Esta senhora, que já tinha idade para ter juízo e não consegui saber o nome, tem um blogue que se chama Angie Sweet.
Ora, ela de sweet não tem muito e de "angie" muito menos. Fez-me lembrar aquela música dos Rolling Stones, mas só por causa desta frase: "Angie, Angie, where will it lead us from here?". Porque de resto, não tem nada a ver. Depois disto, ando eu a mandar um move like Jagger e... pumba! Garrafa de vodka para a reciclagem.


A sério que a senhora vai levar os meninos à escola, assim?
Diz o velho ditado que "o que é bom, é para se mostrar", mas vamos lá a ter calma com isso. O que é bom é para se mostrar, mas com classe e com noção.
Where did you get this? Não sei se me fico pelo cai-cai de cima ou pelo cai-cai de baixo. Não sei se me fico pela mão na cintura ou pelo sapato.


Ou então o melhor mesmo é ficar por aqui.
Acho que ainda havia na cozinha mais uma de vinho....


Eddie