quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Liliana, a Glitterada

Wow, wow, wow!

... foi então que reparei que a querida Liliana Pinto do blog Pandora nos dá uma bela sugestão de maquilhagem "glitterada" (isto existe?).
Se não tivesse visto o título do post, diria que poderia ser uma obra de Miró. Ou de certeza que se mascarou de drácula, ou então vive mesmo em Pandora.




Podia, pelo menos, ter usado um rimel que não estivesse fora do prazo, para não dar esse ar seco e pesado às pestanas, sabe?
Também podia ter limpo todo o resto de maquilhagem à volta da "obra de arte". Enfim... não tenho mais nada a dizer.



Eddie

domingo, 26 de agosto de 2012

Perderam La Tête

Hello darlings.

Hoje é muito rápido.

Andei eu enganada este tempo e ninguém me dizia nada?

Meus grandes queridos até hoje eu iria jurar que os bloggers tinha um "some kind of share the love", que todos se amavam imenso, trocavam ideias e acima de tudo se defendiam...

Quando reparo nesta bela situação onde novamente o Zé do 2X Nº1 e a Ivânia do Ivânia Diamond, são os protagonistas.



Bom, eu Eurydice Colette Clytemnestra Dido Bathsheba Rabelais Patricia Cocteau Stonefiquei chocada horrores com estes amorosos a bombardearem-se desta maneira. Imaginem... E ainda há quem nos culpe de dizer algumas verdades sobre estes bloggers.

Meus queridos acalmem os ânimos, combinem ir os dois beber um chá, tudo bem que a Ivânia tira fotografias em descampados mas bem sabemos que a sua amiga Vanessa Santos do Pure Lovers também o faz e o menino adora-a, e Ivânia deixe lá o Zé viajar que de resto é o que de melhor podemos fazer.

Vá façam as pazes!


I'm not happy!

Patsy Stone xx

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carmo Carminho...

Hello darlngs.

Já tinha ouvido um zum-zum que a amorosa Carminho do blog Carmo Avant Chanel se andava a roer por dentro por ainda não ter sido brindada com a nossa atenção.

Então, eu, Patsy maluca que sou, pus-me a ver meticulosamente o blog da querida da franja.

Bom, verdade seja dita, depois de ver aquela chatice de blog de trás para a frente, percebi que a Carmo é óptima. É gira, tem imensa pinta, sabe do que fala e até se relaciona com gente interessantíssima como a Ana Krausz, mesmo que seja na margem sul dentro do Freeport.


Parece que a crise chega mesmo a todos mas em crise criativa sei que não anda a amorosa da Carmo...

Isto fez-me pensar que para toda a gente que acha que nós só falamos mal, não é verdade. Sempre que aparecer uma miúda gira, interessante e em boa-forma intelectual vai com certeza nos desarmar e nós nos renderemos à pura evidência que não há nada a apontar, assim como fez esta Franjinhas.



Penso que seja do nome, porque já a Carminho a fadista também tem imensa graça.

A Patsy gosta da Carmo, mas ouça não se ache um máximo porque eu sei que um dia a apanharei em terríveis trajes e aí sim afiarei a minha língua.

Para seu bem vamos ver se isso nunca chega a acontecer.

Um beijo minha queria and keep the good work that i guess that runs in the blood...

I'm not happy!

Patsy Stone xx

Blond Stuff

Bem, não sei por onde começar...

A querida do blog The Blonde Blog diz que se inspira no blogue The Blonde Salad. Ora, percebemos que as duas têm o cabelo quase da mesma cor. Mas eis que surge uma questão importantíssima para todo este mistério:

Em que parte do Universo é que uma coisa tem a ver com a outra?


Toda a gente tem as suas inspirações: algo ou alguém com quem nos identificamos. Mas eu realmente não estou a perceber onde é que um estilo com tanta informação, cores, padrões, acessórios e tudo o que esta querida poderá usar, tem a ver um estilo super clean e actual.

Outro exemplo bastante elucidativo....


Vamos deixar a pose de lado.
Tudo isto em si faz-me gritar por dentro. Dá a ideia que a luz do closet ficou fundida e ninguém teve a paciência para ir lá trocar a lâmpada. Então ela põe-se de cócoras muito pensativa...
Este look parece uma canção do Tiago Bettencourt na altura dos Toranja, tudo o que aquele rapaz podia colocar numa letra, quase aleatoriamente, era motivo de sucesso. Ora bem, mas é preciso ter cuidado com o aleatório. O Tiago, sabe jogar com isso, mas esta querida não deve jogar com o baralho todo.
O sapato turquesa e amarelo, com o padrão-feira de uma coisa que eu ainda não percebi se é camisa ou casaco, que por baixo tem (outra) camisa amarela (para condizer com o sapato, com certeza)... e depois tem uma carteira em purpurinas, e depois, e depois, e depois... PUM!

E depois também há disto:


Jeans estilo boyfriend com aqueles sapatos? BRANCOS? E o blusão estilo espacial. Vamos pra lua, mas em chiques! Em dourados, porque já estamos fartos daqueles fatinhos cinzentinhos sem glamour nenhum.

E para terminar gostaria só de fazer uma pequena observação às nails...


Ia falar sobre o quê mesmo? Estas unhas fazem-me perder into the void. Isto foi uma promoção da Groupon que correu mal?

Depois de uma análise detalhada, continuo a pensar: onde é que está a menina do The Blond Salad no meio desta história?



Eddie

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Verdadeira Bomba Latina


Hello Darlings.

If you think you know everything, you know nothing

Se pensam que já viram tudo nesta vida, eis que chega a razão que põe tudo em causa: Cátia, The Fashion Girl.

Esta querida tem tanta coisa que se lhe diga, que não pode ser só uma de nós, nem só nós as duas a escrever. Este tema obriga a ter a máxima concentração possível. Tivemos que nos encontrar no universo, que invocar espíritos, acender velas, respirar, tivemos que inventar no momento um Deus qualquer para nos ajudar. E, claro dose extra de whisky, vodka, gin, rum.

Se no post anterior (A Pose do dia, O Look do dia, a Vanessa do dia e a Floribella do dia), pensámos ter encontrado uma Floribella que se perdeu no casting, agora encontrámos a Luciana Abreu. E nem sabemos se não será mesmo uma encarnação da Ana Malhoa, da Ruth Marlene, da Romana, ou qualquer coisa que o valha.

Cátia, The Fashion Girl? Isto quer dizer exactamente o quê? É alguma fotonovela da Bravo? É alguma coluna da Maria? Eu acho que nem a revista Maria, apresenta looks tão sem noção quanto os desta querida.

Sinto que tanto pode ficar por dizer sobre a nossa rica Cátia, e que desperdício esse, mas como existem fotografias que falam por si, o melhor mesmo é mostrar-vos algumas.


Comecemos pelo cabelo, porque quem segue atentamente esta Super Fashion Girl sabe bem que existe sempre toda uma hair situation por explicar. Os cabeleireiros da Amy Winehouse estão neste momento em investigação para aferir como se constrói o bolbo da amorosa no topo da sua cabeça e as consequências do mesmo para quem olha directamente.


Aqui continuo sem perceber os critérios de escolhas destas bloggers no que toca a locations para fotografar. Será que a velha parede branca já não chega? Temos de ir para o quintal da casa alugada em Estremoz? Bem perto do carreiro de vasos com ervas daninhas?
Bom, pelo menos as ervas daninhas fazem "pandam" com o tal bolbo no topo da querida.
Mas e a roupa? A junção do sapato encarnado com o bustier de ganguinha... Nem vos digo para onde é que a minha cabeça viaja mas garanto-vos que até fico tonta.


Isto não é um deboche, isto é O deboche evidente. A pernoca malandra da querida que rompe a saia e a gola de cabedal para cortar com o estilo desportivo da t-shirt... Porque esta menina não brinca em serviço, porque esta fashionista tem lá para ela que nunca ninguém a há-de apanhar na rua simplesmente com um t-shirt de algodão. Não! Aqui é preciso uma gola, porque eu sou uma senhora elegante. E mais, hoje perde a cabeça porque a gola assim o pede, e vamos de fazer uns caracóis bem delineados para arrematar com o seu tão típico je ne sais quois. (Repare-se de novo na location da fotografia)


Voltámos às ervas daninhas, ao bolbo e à t-shirt! Vamos então de colocar esta saia subida, bem empresarial meets professora marota e estes suspensórios que com certeza, como o icónico vestido preto, nunca passam de moda, são um must-have de qualquer estação e cai bem em qualquer pessoa. Os sapatos são também de uma extrema elegância e com a elegância vem a pose, que de resto está uma maravilha.


Por último, uma montagem da querida Cátia para arrematar. 
Eu andei louca, horas a fio confesso, de volta deste blog e reparei numa coisa... Esta grande querida tem notoriamente um grande fetish por fotografar em vãos de escada! Pronto, já disse...
Experimentem ver assim 3 ou 4 páginas do seu blog e vão ver que a menina não consegue entrar num prédio  sem sacar da Nikon e pumba pumba na fofinha, é só flashada de última hora contra tudo o que é parede, vasos e quem sabe portas de elevadores.... Ora não me parece nada bem. Muito menos depois de ver esta montagem onde numa das fotografias parece-me que a amorosa estava mesmo aflitinha e vamos de fazer um pequeno pipi no vaso do condomínio.

Gostava imenso que fossem visitar este blog e vissem com os vossos próprios olhos que isto não é uma catrefada de lérias e má língua... É mesmo verdade! 

Bom, foi um lufa lufa aqui para mim e para a Eddie ter de escrever isto mas espero que com a crítica, talvez um pouco corrosiva, a bela Cátia aprenda qualquer coisa, pelo menos assim o espero.

Vamos de endireitar a nossa vida, shall we?


We're not happy!

Eddie & Patsy Stone xx

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Maria Lisboa é a Maria Vai Com As Outras

Hello darlings.
Vejam a Carolina do blog Heaven Rose, ou como ela gosta de se chamar, Maria Lisboa...
Esta amorosa é sem dúvida vítima de todas as tontas que se acham mega bloggers de moda. 
A Carolina comprava a sua roupita com muito pouca graça na Zara, entretanto deve ter conhecido uma, ou umas, tontas daquelas da Universidade Católica que pedem boleia à frente do Tamariz e eis que percebeu que todas despejavam o vento das suas mentes numas coisas chamadas Blogs.
A querida, que nem parece ser tonta, foi de fazer também um blog e pôr fotografias dos seus looks. Mas que looks Carolina?
 Amorosa na rua Walking Dead

Eu já fui a treinos de futebol femininos (não me perguntem porquê) e vi looks bem mais divertidos.
Eu não sou nada de intrigas mas minha grande querida, estes conjuntos nem precisam da ginástica mental de simplesmente olhar para montras no Dolce Vita Tejo, quanto mais procurar na blogosfera.
Bom, a Carolina é amorosa, que de resto todas as Carolinas são, mas estas fotografias têm-me dado algum sono...
Well well well.



I'm not happy!

Patsy Stone xx

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Pose do dia, o Look do dia, a Vanessa do dia e a Floribella do dia

Se uma imagem vale mais que mil palavras, imaginem quatro.
A querida Nádia do blog My Fashion Insider ajuda-nos como adquirir todos os skills para ser uma verdadeira stylista...

... ou não.
A querida queria ser o quê, com esta pose?

ABBA style? E esses sapatos?!

Claramente que se inspirou no estilo da querida Vanessa Santos, ou não?


E esta frame? E esse vestido? E o cabelo? Que livro é esse? Menina, foi durante os castings para a Floribella?



Eddie

domingo, 5 de agosto de 2012

Porque A Patsy Tem Sempre Razão

Hello darlings.

Como vocês saibem, eu Patsy Stone, nunca me engano...

Lembram-se de um post que eu escrevi sobre o querido e amoroso Zé do blog 2X Nº1?

Eu tinha alegado que um dos looks maravilha desse rapaz, era meio estilo Tony Carreira no piquenique do Continente...
Arriscava a dizer que dividem a mesma camisa!

Porque eu só falo quando tenho certeza.

I'm not happy!

Patsy Stone xx

sábado, 4 de agosto de 2012

Marcas Por Favor!

Hello darlings.
Já devem ter reparado que este blog tem criado bastantes apoiantes mas também bastantes pessoas que acham terríveis uns quantos comentários sobre as roupas hediondas que alguns bloggers usam...
Enfim... Preciosismos à parte, hoje quero falar de uma grande querida chamada Marta Pinto de Miranda do blog Marcas Por Amor.
Oh sweeties, eu posso dizer tanta coisa sobre a nossa amorosa Marta, sendo que duas delas são as que me chamam mais à atenção.
Uma delas, é o facto de eu nunca ter visto uma blogger que se vestisse todos os dias de uma maneira tão chata, tão sonsa... Como é que é possível isso acontecer quando a selecção das fotografias de street style da Marta, até são engraçadas?
Mas vejamos, o quão sem sabor são as roupas desta querida:

Estes looks género avós-jovens, assentavam em imensa gente mas nunca numa blogger de moda!!! Desculpe mas perdeu a cabeça? Que vergonha alheia...
O segunda facto que me incomoda, é a Marta adorar se esconder atrás do seu namorado, pseudo-modelo, Bernardo, que aparece a toda a hora no blog. Talvez seja a única maneira de a soberba Marta ainda conseguir prender o público feminino ao seu blog.
Mas não posso ser hipócrita, o amoroso Bernardo adora aparecer, adora ser fotografado e adora fazer olhinhos para a câmara:
Eu só posso imaginar que este querido, não tenha nada para fazer da sua vida, pois onde anda a Marta, a nunca menos de 2 metros, anda o Bernardo. But I guess this works for them somehow...
Bem minha querida Marta, tente arrojar mais um bocadinho... Impor um cunho pessoal ao que faz e ao que diz... Não se esqueça de um ditado popular espanhol muito antigo, que diz: Antes muerta que sencilla.



I'm not happy!

Patsy Stone xx


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cool & Love

No meio de pesquisas chegámos até ao Freakloset. Um blog das irmãs Joana e Ana. Na minha opinião, giríssimas!

Um espaço online onde apresentam os seus melhores looks em fotografias com um espírito muito urbano e cool, bem como, novidades, sugestões para "decorar" acessórios em made in casa, as suas escolhas de shopping e editoriais de moda.

Por falar em shopping, a Joana e a Ana também têm à venda alguns artigos aqui.

Aqui ficam alguns dos meus looks preferidos:




xx

Eddie

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Quando matam a gramática...

... eu morro também.

Confesso que não conhecia a querida Daphne Verhoeven do blog The Voice of Fashion.
Mas já conseguiu arruinar a minha manhã e a Língua Portuguesa. I'm speechless honey!



Vou atirar-me da ponte, já venho.
Eddie