terça-feira, 31 de julho de 2012

Pose do dia

AmberHella, claro.



Porquê?


Eddie

O Verniz Da Querida Estalou

Hello darlings.
Oh well, well, well... What were you thinking about Dear Devil Wears Louboutin?
Meus queridos, esta amorosa blogger adora mostrar as suas unhas, que pelo que parece, muda de verniz todos os dias....
Isto tudo até podia ter imensa graça, se a fantástica blogger não perdesse a cabeça de cada vez que pinta as unhas e deixa somente uma delas com um padrão de bradar aos céus...
Ora vejamos:


Vocês reparem que estas unhas não podiam ser mais pindéricas, principalmente para uma suposta blogger de moda, para não falar da falta de destreza que a querida tem a fazer esses malabarismos nas unhas.
Eu odeio ter de ser assim, mas garanto-lhe que até a Ana Bola e a Maria Rueff lhe faziam umas nails mais bonitas...
Mas se a amorosa quiser manter este registo de unhas, dou-lhe um conselho para cair mesmo no Ghetto Style, experimente pôr uns piercings nas unhas... Olhe perca a cabeça, tenha um devaneio, seja radical e siga o meu conselho!

Se a menina de cada vez que pintasse as unhas lesse um jornal, garanto-lhe que os frutos que iria retirar daí seriam bem mais interessantes, mesmo que o jornal fosse o Correio da Manhã.

Mas essas unhas.... Bom...


I'm not happy!

Patsy Stone xx

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oh yes darling...

... you're not supposed to be wearing this:


Mariana, blogger do Miss Tangerine e a sua pose preferida é a "assustada"*. Boca semi-aberta, olhos semi-cerrados, cabelo de lado, a típica perna quase-torta ou quase-cruzada. Muito menina-senhora, estilo romântico e, às vezes, "executiva" sem graça.
Este look não foi, de certeza, uma boa escolha. Eu sei que misturar cores e padrões está na moda, mas isto só resulta quando a selecção é bem feita.
Neste caso, o body (fato-de-banho?) em tons de cor-de-rosa e roxo, não está para os sapatos encarnados. Bem como os cordões não estão para o século XXI. Ou assumimos a Marie Antoinette ou, então, uma simples t-shirt básica ficava muito melhor. Sem parecer que a Mariana estava na praia, de repente houve uma reunião de emergência de trabalho e "era o que tinha à mão".

*
(a tal pose é mais uma escolha que não foi feliz)


Fico por aqui,

Eddie

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Elisa, Darling, Don't Make-Up Me


Hello Darlings.
Hoje confesso que falo sobre alguém que me desiludiu horrores.
Carolina Flores, querida, eu acho-a super gira, consegue ter um blog interessante e não tenta, de todo, ser uma tonta.

Acontece que certo dia, a amorosa, perdeu la tête e reza a história que permitiu que uma maquilhadora, de seu nome Elisa, a maquilhasse.
Por Deus, a Elisa perdeu todo o seu controlo! Vamos de pegar numa sombra e fazer estes belos olhos, bem vertente dadaísmo meets expressionismo abstrato...














Se a querida saiu assim para algum lado, peça já algum tipo de indemnização à Elisa...

Bom, eu acredito piamente que isto foi um deslize Carolina.

I'm not happy!

Patsy Stone xx


domingo, 22 de julho de 2012

A Pipoca fritou

A menina que tem a melhor selfpromotion do mercado, que faz sempre comentários tão válidos e tem tanta informação para pôr online, neste caso, não esteve à altura.
A nossa pipoquinha que costuma aparecer sempre tão fofinha, jovem e actual, apareceu mesmo nestes termos:


O vestido parece mais para uma festa com o tema Cancan, um baile de máscaras, ou o típico outfit numa actuação das Doce. Estou com mixed feelings.
Agora, os sapatos:


Muito ao estilo últimas-sobras-de-saldos ou olha-o-que-descobri-no-armário-da-minha-avó.
Não que não goste de roupa vintage, porque até costumo adoptar peças da minha avó, mas há sapatos e sapatos. E com sapatos não se brinca!
Mas, apesar destes sapatos, adoro o seu "Modo de férias"!

beijinhos,
Eddie

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Take a holiday, darling!

Hello darlings.
Medo! Muito medo. Já não era terrível o suficiente esta bloguette fever arrasar com as mentes das tão jovens raparigas, agora também parece arrasar a dos rapazes.
Surprise surprise, o amoroso Zé tem um blog (www.duas-vezes-numero-um.blogspot.pt) onde no meio de tanta tonteria, que eu hei-de falar mais tarde, gosta também de comentar sem piedade quem aparece mal vestido, na sua opinião, em todas as Red Carpets.
Bom, meu bem, aqui entre nós, de Patsy para Zé, quem tem coragem de se vestir como o menino se veste devia dobrar a língua antes de falar seja de quem for.
Acho que até tenho algumas provas... Isto vai ser LEGEN ... wait for it .... DARY!!!!
Aqui está o Zé na Moda Lx, num look todo ele muito cheio de inspiração Tony Carreira no Piquenique do Continente. 
E até podem haver argumentos que na altura as cores pseudo Neons estavam na moda e tudo o que aquele corpinho vestia era tendência.... Mas não resulta no querido, de todo, nem de longe nem de perto e eu, Patsy, adoro arrojar e este look já foi responsável de vários pesadelos. Por Deus meu querido, eu adorava poder dormir descansadinha, so just quit with it sweetie!

 Mas o Zé está sempre a fazer das suas e aqui está ele com os seus ténis fetish, muito Kanye West, numa combinação que me fez ficar de ressaca e eu não bebo há 24 horas!
Na primeira fotografia eu deixo os pensamentos sobre a pose, a roupa, o sorriso malandro, a paisagem... para vocês.
Sobre esta segunda, de novo na Moda Lx, para além de termos a querida Vánessa com o umbigo de fora como é costume dela, temos de novo o amoroso Zé com os seus epileptic shoes e esquecendo tudo que de resto é terrível, um laço maior do que a sua própria pequena cabeça.

Eu não entendo, será que tenho de me render e acreditar que realmente esta geração está perdida???? Que são todos uns tontos e no meio de tanta barbaridade ainda acham que estão a ser divertidos e uns belos role models para quem os vê????? Será que não existem pais para gritarem "Não sais assim vestida/o de casa"???
E como se não bastasse este ataque directo à minha inteligência e estética ainda comentam o que os outros vestem e se estão bem ou estão mal?


Shame on you.

I'm not happy!

Patsy Stone xx


quinta-feira, 19 de julho de 2012

Por falar em Bánessa...

Eu até acho esta miúda gira, apesar de a Patsy revirar os olhos cada vez que digo isto e de "ser giro" não ser o suficiente.
Mas tenho cá para mim que suficiente é, de certeza, o closet onde as amigas se vão vestir quando se trata de festivais de verão.
E tendo em conta os padrões, as calças à Cindy Crawford nos anos 90, o sapato desgastado para parecer que este-estilo-é-super-natural-nem-reparei-o-que-calcei... hum... acho que os modelitos vieram mesmo chez Vanessa.
Atrevo-me a dizer também que usaram todas o mesmo babyliss.

Ora vejemos:

no Super Bock

ou no Optimus Alive


Dúvidas? Nenhuma.


Eddie

Camel Toe Much?

Hello darlings.
Este post vai ser bastante curto.
Existe uma querida, chamada Mara, blogger de moda (www.theeyesofmara.blogspot.pt), que como manda a lei é muito hipster, muito treinada para ser gira mesmo quando se esforça imenso para não se enquadrar em grupo nenhum...
Bom, andava eu tranquila a passear pelo blog da grande querida Mara quando...

Ajudem-me porque eu bebo imensa vodka... Eu vejo ou não todo um pequeno camel toe?

Isto não me parece nada bem dear Mara.

I'm not happy!

Patsy Stone xx

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Get Ready For This Sweeties

Hello darlings! 
Parece que este é o post inaugural do nosso Blog.
De longe a nossa intenção ser denegrir a imagem ou afectar susceptibilidades das pessoas futuramente mencionadas neste nosso espaço dedicado a tertúlias sobre a elegância e estilo daqueles que, sem razões aparentes, gostam de comentar a elegância e estilo de outras pessoas.
Tem graça ver as ideias, que alguns bloggers sem formação ou experiência em moda, gostam de partilhar com os seus viewers, sempre sem medo de afiarem a língua adoram dizer mal de todos (acho que hoje em dia o maldizer está em moda e é muito mais fácil falar mal e ser reles do que salientar virtudes), mas mais graça são as personagens que estes bloggers montam e as fotografias que tiram  deles próprios.
Quem então para comentar os que gostam de comentar? Get ready for this sweeties...
Patsy Stone e Eddie Monsoon!


No meu primeiro chit chat, eu não podia deixar de não falar na amorosa, Vanessa Santos, uma blogger que tem imensos lovers e adora tirar fotografias em descampados, sítios meio favela em cascais, muito urban chic, muito género chato.
Well, lover Vanessa, that's just not working...
Eu, Patsy, não sou nada de intrigas mas já chega de óculos à John Lennon, umbigos à mostra, chapéus de flanela da Outra Face Da Lua, Jeffrey Campbell com padrões de feira.... Tudo num look só, para não falar nos erros de português sistemáticos em frases com menos de dez palavras que lemos no seu blog.

Oh dear, dear, dear... Less is more.

I'm not happy!

Patsy Stone xx